Terça-feira, 13 de abril de 2010 - 19h16
A Prefeitura de Ariquemes esteve presente na 13ª AGROARI, Feira de Agronegócios de Ariquemes, realizada nos dias 09, 10 e 11 de abril, na Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), com a participação das seguintes secretarias: Agricultura, Saúde, e FUNCEL. Os ariquemenses além de curtir a feira juntamente com a família, puderam conhecer diversos trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura de Ariquemes.
A Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio, expôs os produtos das agroindústrias. Segundo a secretária Mary Teresinha Braganhol, 20 agroindústrias participaram com o objetivo de mostrar o trabalho que vem sendo realizado e divulgar a qualidade dos produtos, como os derivados de leite, defumados, doces, e beneficiamento de frutas. Mary Braganhol salientou a importância das 41 agroindústrias implantadas no município, chamando a atenção de outros municípios da região, levando o crescimento econômico de Ariquemes, possibilitando geração de emprego e renda no campo.
Outra a fazer parte do evento, foi a Secretaria de Saúde, que levou orientações sobre diferentes temas de saúde, como exames de colesterol, tipagem de sangue e distribuição de preservativos. Segundo o Secretário Carlos Alberto Caieiro, a participação da secretaria nesse evento, foi de suma importância levando a comunidade informações e cuidados com a saúde.
A Secretaria de Meio ambiente enfatizou o tema preservação e cuidados com o meio ambiente. Segundo o secretário Robinson Schoaba, é necessário que todos os cidadãos ariquemenses, comecem a cuidar mais da natureza, para que não haja conseqüências futuras como tem acontecido em outras regiões. A FUNCEL – Fundação de Cultura, Esporte e Lazer esteve com atividades esportivas e apresentações culturais e artísticas.
Fonte: Ascom
Prefeitura inova na limpeza das ruas durante o carnaval de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho implementou uma ação inédita de limpeza urbana durante o carnaval deste ano, garantindo que as ruas da cidade permaneçam l
Prefeito Affonso Cândido sanciona o projeto do Avança Ji-Paraná
O prefeito Affonso Cândido (PL) sancionou, na terça-feira (28), o projeto de lei que cria o Conselho de Desenvolvimento Sustentável e Estratégico de
Na sexta-feira (28), aconteceu mais uma reunião semanal de monitoramento das ações da gestão do prefeito Léo Moraes, no Prédio do Relógio, sede da Pre
Prefeitura de Porto Velho abre inscrições para Auxiliar de Ordem Pública no próximo dia 10
O prefeito Léo Moraes anunciou, nesta quarta-feira (26), o lançamento do programa de contratação de voluntários para exercer a atividade de Auxiliar d