Sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 - 18h10
“Não é justo que o consumidor pague pelo que não consumiu, especialmente estes residentes do 2º Distrito, na região que foi afetada pela falta do abastecimento nos últimos dias”, entende a presidente da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia, Iacira Azamor, ao fazer o chamamento dos consumidores que se sentirem lesados.
O consumidor, segundo a presidente, deve se dirigir à sede da Caerd em Ji-Paraná munido de documentos pessoais e o talão de fatura. “Vamos avaliar caso por caso”, adiantou a presidente, que tem monitorado os pontos mais críticos que não receberam o fornecimento de água.
Socorro imediato
Ainda neste final de semana, enquanto o fornecimento não esteja totalmente restabelecido no 2º Distrito, a presidente Iacira Azamor informa que o consumidor pode solicitar água diretamente na Caerd. “Vamos socorrer essas famílias com caminhão pipa”, informa a presidente. Esta é outra medida para não deixar a população sem água. A solicitação de água deverá ser feita pessoalmente ou por telefone na rua Menezes, 1672 – Jardim dos Migrantes – Ji-Paraná ou pelo telefone 3416-3440.
Fonte
Texto: Paulo Sérgio
Fotos: Paulo Sérgio
Decom - Governo de Rondônia
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