Sexta-feira, 28 de agosto de 2015 - 14h09
A cidade de Ministro Andreazza vai receber mais um semáforo, sinalização horizontal e vertical e lama asfáltica para a recuperação das principais ruas e avenidas.
Os benefícios foram assegurados pelo presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), durante reunião com o prefeito Neuri Persch (PTB).
“Destinei emenda parlamentar para a aquisição de lama asfáltica, para recuperar 10 quilômetros de ruas e avenidas, conforme o pedido do prefeito Neuri”, informou Maurão.
Já a instalação de mais um semáforo e a implantação de sinalização vertical e horizontal vai ser executada pelo Departamento de Trânsito de Rondônia (Detran). O diretor geral do órgão, José Albuquerque Cavalcanti, recebeu o pedido e se comprometeu em atender à solicitação.
“Dentro das possibilidades de nosso orçamento, vamos atender ao pedido, para dar mais segurança aos motoristas e pedestres em Ministro Andreazza”, completou Albuquerque.
Acompanhado do engenheiro da prefeitura, Evanildo Bezerra, o prefeito agradeceu pelo apoio. “A sinalização é uma necessidade e a lama asfáltica vai garantir a recuperação do pavimento já desgastado”, acrescentou.
Fonte: Eranildo Luna
Prefeito se reúne com empresários e propõe parceria para solucionar problemas de Porto Velho
Na perspectiva de firmar parcerias e agilizar soluções para os problemas de Porto Velho, o prefeito Léo Moraes se reuniu na tarde de segunda-feira (13
Fundeb 2025: mais de 1,5 bilhão será destinado aos municípios de Rondônia
O Ministério da Educação (MEC) e o Ministério da Fazenda (MF) divulgaram, a Portaria Interministerial n.º 14/2024, que contém as estimativas de rece
Coronel assume Sugat, centro de escândalo de corrupção na gestão passada
O prefeito Affonso Cândido anunciou a nomeação do Tenente-Coronel PM Plínio Sérgio Cavalcanti para a Superintendência Geral de Apoio Técnico (Sugat)
"Tatuzão" atua na desobstrução de bocas de lobo em operação de combate a alagamentos em Porto Velho
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, esteve presente, na última semana, no cruzamento das avenidas Rio de Janeiro e Guaporé para acompanhar o trab