Quarta-feira, 4 de dezembro de 2013 - 11h16
Ao destacar em plenário a realização do Encontro Estadual de Radialistas do Estado de Rondônia, o deputado Anselmo de Jesus afirmou que o rádio tem grande abrangência no Brasil por atingir o público sem distinção de ricos, pobres, doutores e ouvintes com baixa escolaridade.
De acordo com o parlamentar, o evento organizado pela Associação Nacional de Radialistas (Anradio), nos dias 15 e 16 de novembro em Porto Velho reuniu cerca de 100 profissionais da área com a finalidade de criar a Superintendência Estadual da Anradio no Estado de Rondônia, e discutir os desafios atuais da comunicação.
Ao falar sobre o papel social exercido por esse tradicional canal de comunicação, Anselmo de Jesus lembrou que cerca 14 milhões de brasileiros ainda tem no rádio a principal fonte de informação.
O petista agradeceu a homenagem recebida por ele no final do encontro da Anradio. A premiação foi destinada às personalidades que contribuem com o trabalho dos radialistas no Estado de Rondônia. “Sinto-me honrado de estar entre os agraciados”, finalizou.
Fonte: Josias Brito
A rotina de uma cidade violenta
A situação da segurança pública em Porto Velho apresenta-se cada dia mais grave, apesar de a propaganda oficial querer-nos convencer de que vivemos
A Biolab, uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, marcou presença no Conexão Farma, iniciativa da Abradilan (Associação Brasileira de Di
Inflação desafia criatividade da equipe econômica do governo
A inflação vem desafiando a criatividade da equipe econômica do governo do presidente Lula. Na ausência de medidas econômicas consistentes e duradou
Quero louvar o nobre Senador da República e Homem Público, Izalcy Lucas (PL-DF), pela feliz iniciativa de ter apresentado aos seus pares no Senado Fed