Terça-feira, 18 de novembro de 2014 - 05h04
A banda de rock Far From Alaska, uma das atrações do festival Lollapalooza 2015, se apresenta neste sábado, dia 22/11, em Porto Velho, como atração principal do Canoa Rock Festival.
O Lollapalooza é, atualmente, o maior festival de rock do Brasil (São Paulo) e um dos maiores do mundo, com edições em Chicago (EUA), Berlim (Alemanha), Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina).
A banda Far From Alaska ( www.farfromalaska.com ) é uma das grandes revelações do rock nacional. Trazendo um som difícil de categorizar, mistura rock pesado com elementos do grunge, country, eletrônico e progressivo, é sucesso garantido onde se apresenta, como o Porão do Rock 2014 (Brasília), Planeta Terra (São Paulo) e festival do Dosol (Natal). Recentemente a banda foi pauta durante uma hora no programa “Experimente”, apresentado por Beto Lee no Canal Multishow, do Rio de Janeiro, onde apresentou seus principais sucessos.
Em Porto Velho a banda Far From Alaska fará apresentação única, encerrando a primeira edição do Canoa Rock Festival, que terá ainda as bandas Wari, SexyTape, Versalle, Coveiros, Beradelía e Sir Blues.
O Canoa Rock Festival é evento organizado pela Associação Cultural Canoa em parceria com diversas instituições, com a finalidade de proporcionar shows musicais de boa qualidade, promover a integração de bandas locais com bandas nacionais, e abrir espaço para os novos talentos da música.
De acordo com um dos organizadores do Canoa Rock Festival, o advogado Adércio Dias, serão mais de 7 horas de boa música e a certeza de que haverá muito rock.
Evento: Canoa Rock Festival
Data: 22/11
Horário: 19h
Local: Taberna (antigo Zé Beer) Porto Velho/RO
Convites limitados na Discolândia, Meu Boteco ou pela internet www.usinadoingresso.com.br
Informações: (69) 9252.6492
A concessão de abono natalino a servidores públicos
Pessoalmente, não vejo nenhum problema no pagamento de abono natalino a servidores públicos, desde que seja autorizado por uma lei, apesar de muita
25 de novembro - a pequena correção ao 25 de abril
A narrativa do 25 de Abril tem sido, intencionalmente, uma história não só mal contada, mas sobretudo falsificada e por isso também não tem havido
Tive acesso, sábado, dia 16 de novembro, a uma cópia do relatório da Polícia Federal, enviado pela Diretoria de Inteligência Policial da Coordenaçã
Pensar grande, pensar no Brasil
É uma sensação muito difícil de expressar o que vem acontecendo no Brasil de hoje. Imagino que essa seja, também, a opinião de parcela expressiva da