Terça-feira, 11 de dezembro de 2012 - 10h40
A Cantata de Natal apresentada pelo Coral Vozes da Justiça, formado por colaboradores do Ministério Público de Rondônia e de órgãos do Poder Judiciário e sociedade, emocionou membros e colaboradores da Instituição. Eles lotaram o auditório do edifício-sede do MP na tarde desta segunda-feira (10/12) para ouvir os sons de melodias tradicionais do Natal, sob a regência da maestrina Sabrinne Sena, contando com a participação especial do coral infantil das Escolas Rio Branco e Cláudio Manoel da Costa, e de flautistas do Colégio Classe A.
Para dar mais brilho à apresentação, o auditório do MP ganhou uma ornamentação especial, com exibição, ao fundo do palco, de imagens virtuais produzidas por técnicos da Diretoria de Tecnologia da Informação.
O Procurador-Geral de Justiça, Héverton Alves de Aguiar, prestigiou o evento e ressaltou em sua mensagem a Oração de São Francisco de Assis. “A oração de São Francisco nos deixa uma mensagem que tem muito a ver com a nossa missão no Ministério Público de Rondônia: ser um instrumento de paz”. Ele aproveitou para desejar a todos os membros e colaboradores um Feliz Natal e a renovação das esperanças em 2013.
Fonte: Ascom MPRO
O derretimento do governo Lula
No presente artigo farei algumas considerações sobre a queda de popularidade do presidente Lula, que passou de 37% para 24%. Quero comentar a recent
Foi-se o homem que deixou seu legado na história da Polícia Militar de Rondônia
Rondônia perdeu um dos seus filhos mais ilustres, na manhã desta segunda-feira (17/03). Faleceu o coronel Valnir Ferro de Souza, ou, simplesmente, V
Vivemos em guerra cultural e não ousamos dizê-lo
Precisamos de uma esquerda pós-materialista e de um conservadorismo activo A sociedade ocidental vive hoje uma guerra cultural silenciosa, mas pro