Segunda-feira, 9 de março de 2015 - 16h19
Aproximadamente 87 mil pessoas passam por dificuldades no Acre, por conta da cheia do rio de mesmo nome do Estado. A elevação das águas do rio Acre, motivada pelas fortes chuvas na região, já desabrigou famílias em quatro municípios. Só na capital, Rio Branco, já são 2.260 pessoas alojadas em abrigos públicos, privadas de necessidades básicas.
Contribuindo com alimentação para as pessoas e os animais, além de materiais higiênicos e agasalhos, a Cáritas Diocesana de Rio Branco, por meio de seus agentes no Estado, tenta sanar algumas emergências dessas pessoas.
Você também pode colaborar com doações. Nesse momento, as maiores necessidades são de leite em pó, água e roupas para crianças.
Outra preocupação é com o pós-enchente, quando podem surgir doenças. Quando as águas baixarem, será preciso um grande número de produtos de limpeza
Os pontos de coleta das doações de Rio Branco estão concentrados na CEASA, na Estrada da Sobral com Via Verde, em função da facilidade de acesso.
Para doações em dinheiro, a conta das obras sociais da diocese de Rio Branco é:
Banco: Caixa Econômica
Agência: 0534
C/C: 2579-6
OP: 003
CNPJ: 00.529.443/0001-74
O sumiço do governador e a aparição do vice!
O SUMIÇO DO GOVERNADOR...O assunto da semana que passou nos bastidores políticos foi o sumiço do governador do Estado, Marcos Rocha (União Brasil).
Resignando, resistindo e mantidos pela fé
Que a luz nos guie pelos vales por onde, por vezes Deus Pai todo poderoso nos permite transitar para sufocar os nossos egos e vaidades, para algum d
Água, esgoto e Reforma Tributária
A Baixada Santista, no litoral Paulista, viveu um surto de virose neste final de ano com milhares de moradores e turistas infectados. Os casos se ag
Dando as caras: Sérgio Gonçalves põe o carro na rua e inaugura a corrida eleitoral de 2026
Sabe a história do patinho feio? Enfrentava muitas dificuldades, sendo constantemente excluído, por um breve período Sérgio Gonçalves (União Brasil)