Quarta-feira, 1 de novembro de 2017 - 09h16
Curitiba, novembro de 2017 - Apesar da crise econômica brasileira, após a regulamentação do uso de drones - em maio passado - o mercado encontra-se aquecido, envolvendo uma cadeia produtiva formada por fabricantes, importadores e uma infinidade de prestadores de serviços.
O Dronegócios Meeting Curitiba acontecerá na FIEP - Federação das Indústrias do Estado do Paraná - nos dias 6 e 7 de dezembro, com três cursos sobre uso de drones - mapeamento, agricultura e processamento de imagens -, além de um seminário e uma mostra de tecnologia.
“O seminário tem a proposta de divulgar o estágio atual do mercado, além da legislação, fiscalização e resultados dos usos da tecnologia, integrando a cadeia produtiva do setor - formada por dezenas de empresas sediadas no Paraná - com os potenciais contratantes da iniciativa privada e de órgãos públicos”, afirma Emerson Granemann, CEO da empresa MundoGEO promotora do evento.
Durante os dois dias será apresentada - em espaço anexo os auditórios - uma mostra de tecnologia com empresas do setor, com acesso livre para os visitantes. Para participar dos cursos e do seminário é necessário realizar inscrições antecipadas para garantir vaga.
São esperados, no evento, profissionais que atuam no desenvolvimento de softwares, robótica, educação, agricultura, infraestrutura, inspeções de obras, mapeamento, topografia, meio ambiente, telecomunicações, transportes, gestão territorial, entretenimento, filmagens profissionais, publicidade, jornalismo e seguros.
Serviço
Evento: Dronegócios Meeting Curitiba
Data: 6 e 7 de dezembro
Endereço: FIEP - Federação das Indústrias do Estado do Paraná -, na Avenida Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico, Curitiba (PR)
Horário das atividades e da mostra de tecnologia: 9h às 18h
Inscrições antecipadas com preços promocionais (vagas limitadas): https://dronegocios.com/meeting-curitiba
Contato: atendimento@mundogeo.com / (41) 3338-7789
Sobre a MundoGEO
O evento é organizado pela empresa curitibana MundoGEO, líder na América Latina na área de comunicações e eventos de geotecnologias e drones. A empresa mantém o portal MundoGEO, a plataforma Dronegócios e realiza as feiras MundoGEO#Connect e DroneShow, ambas realizadas anualmente em São Paulo.
Coitados dos nossos velhinhos!
Triste da Nação que não respeita ou valoriza seus velhos. E o Brasil é especialista no assunto. Prova disso é a roubalheira desvendada pela Polícia
ALE-RO surpreende mais uma vez...
Quando se trata de reconhecer a importância do servidor como peça fundamental e indispensável para o bom funcionamento da máquina oficial, a Assembl
Amparado pelo o art. 87, parágrafo único, inciso II, da Constituição, e tendo em vista o disposto no art. 46 da Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1
Representantes dos servidores efetivos da Câmara Municipal de Porto Velho aguardam resposta de um oficio que teria sido enviado à mesa diretora cobr