Sexta-feira, 29 de novembro de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Eleita Missa Cidadania LGBT de Guajará-Mirim


 Gente de Opinião

Nas primeiras horas deste último domingo, 30, a sociedade de Guajará-Mirim conheceu a grande vencedora do I Miss Cidadania LGBT, evento bastante concorrido, que aconteceu na sede do Clube Planeta Dance, localizado no centro de Guajará-Mirim.

Cinco belas beldades concorreram ao título de Miss LGBT da Pérola do Mamoré: Alexandra Bitencourt (representando a cidade Guayaramerín, Bolívia), Carla Desejo, Ester Valência, Paula Borges e Thifany Viana.

A beleza e performance das candidatas foram avaliadas por competente equipe de jurado, composta por Linda Zeede, Vice Prefeita de Guajará-Mirim, Dr. Mônia, Policial Civil Valdinei, o esteticista Elias Quintão e a promoter Lorrana kawasaki. A equipe de jurado deu o título de primeira Miss Cidadania LGBT da Pérola do Mamoré para Thifany Viana.

Muito emocionada com o título, Thifany Viana agradeceu aos organizadores do evento e seus apoiadores, parabenizou todas as demais participantes e destacou a importância do miss para causa e cidadania da população de lésbicas, gay, bissexuais, travestis e transgêneros.

         Nildo Torres e Dyana Souza, os realizadores do evento, agradeceram ao público presente, que se comportou de forma sempre respeitosa, aplaudindo todas as candidatas, aos jurados e, em nome da Vice Prefeita Linda Zeed, agradeceu o apoio e colaboração de autoridades e empresários para realização do I Miss Cidadania LGBT.

         O Presidente do Grupo Pérola, a ONG LGBT da cidade que tem a responsabilidade de promover a defesa do segmento homossexual da cidade, Professor Jorge Oliveira do Nascimento anunciou parceria com os organizadores do concurso, para em 2015, no mesmo final de semana, também se realizar a I Marcha Municipal pela Diversidade Sexual de Guajará-Mirim (a Parada do Orgulho Gay da Pérola do Mamoré), além do II Miss Cidadania LGBT.

Eleita Missa Cidadania LGBT de Guajará-Mirim - Gente de Opinião

Fonte: Ariel Argobe

 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de novembro de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

A concessão de abono natalino a servidores públicos

A concessão de abono natalino a servidores públicos

Pessoalmente, não vejo nenhum problema no pagamento de abono natalino a servidores públicos, desde que seja autorizado por uma lei, apesar de muita

25 de novembro - a pequena correção ao 25 de abril

25 de novembro - a pequena correção ao 25 de abril

A narrativa do 25 de Abril tem sido, intencionalmente, uma história não só mal contada, mas sobretudo falsificada e por isso também não tem havido

Punhal verde amarelo

Punhal verde amarelo

Tive acesso, sábado, dia 16 de novembro, a uma cópia do relatório da Polícia Federal,  enviado pela Diretoria de Inteligência Policial da Coordenaçã

Pensar grande, pensar no Brasil

Pensar grande, pensar no Brasil

É uma sensação muito difícil de expressar o que vem acontecendo no Brasil de hoje. Imagino que essa seja, também, a opinião de parcela expressiva da

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de novembro de 2024 | Porto Velho (RO)