Sábado, 8 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Gretchen faz show em Porto Velho neste sábado


 
O ícone das redes sociais no momento, a cantora Grethen, a eterna rainha do rebolado,  estará em Porto Velho neste sábado,09, para show baile na Dimple Dance, casa de eventos localizada no centro da capital. 
 
Os ingressos podem ser adquiridos na Cavalera/ Porto Velho Shopping, Loja For You ( Na Carlos Gomes), WWW.SYMPLA.COM.BR. Informações: 9.9288-9797 (whats).
 
A popularidade de Grethen é tanta, especialmente entre o público jovem, que o canal Multishow, do conglomerado Globo, a convidou para participar de um programa a ser lançado pelo canal em 2018. “Ela é um ícone e faz parte da nossa cultura desde os anos 70. Seu núcleo familiar é bem diversificado e repleto de boas histórias”, afirmou Christian Machado, diretor de conteúdo do 
 
Multishow
 
Os memes  com a imagem da cantora se transformou em uma febre nas redes sociais, com diversos compartilhamento com as suas frases e expressões faciais. “O fato da Gretchen ter se tornado um fenômeno da internet contribui ainda mais para este alinhamento com a estratégia do canal de estar presente em todas as janelas. Amplia o público que atingiremos”, argumenta o diretor.
 
Fênix
 
Em seu canal no Youtube, o fã Igor Berlanda afirma que a Gretchen é igual á Fênix, quando todos acham que acabou o sucesso, ela ressurge das cinzas com força total.
 
A artista já vendeu 12 milhões de discos em sua carreira, ganhou 05 discos de ouro e 03 de platina. A cantora americana Katy Parry contribuiu ainda mais para o sucesso de Gretchen, ao convidá-la para participar do clipe "Swish Swish", em agosto deste ano.
 
Emília Araújo

Gente de OpiniãoSábado, 8 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Reflexão política em tempos de Quaresma

Reflexão política em tempos de Quaresma

Por uma Nova Política de Verdade: Poder sem Violação da Verdade Apresento aqui uma citação do filósofo Michel Foucault, do seu livro  “Microfísica

Coluna da Hora – pedágio na br-364, carnaval, blocos, detran e outros assuntos abordados pelo jornalista Géri Anderson

Coluna da Hora – pedágio na br-364, carnaval, blocos, detran e outros assuntos abordados pelo jornalista Géri Anderson

BR - 364 COM PEDÁGIO?Será que vale mesmo a pena privatizar e favorecer somente a empresa vencedora do leilão nesses primeiros 4 anos? Pra quê pagar

Entrega à inciativa privada o que não funciona no governo que os caras resolvem

Entrega à inciativa privada o que não funciona no governo que os caras resolvem

O senador Confúcio Moura foi bastante criticado nas redes sociais por ter apoiado a privatização da BR-364. Discordo de algumas falas e atitudes do

Europa em Marcha para a Guerra

Europa em Marcha para a Guerra

Ursula von der Leyen manda os Europeus apertar o Cinto… e o Gatilho! A Europa está em polvorosa! A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der

Gente de Opinião Sábado, 8 de março de 2025 | Porto Velho (RO)