Sábado, 3 de dezembro de 2016 - 06h41
Os jovens voluntários Jonathas Kaloã, 30, e João Frutuoso, 20, estão arrecadando brinquedos e alimentos não perecíveis para o Projeto Natal do Amor Solidário.
A proposta é realizar a festa natalina com a chegada do Papai Noel para crianças da comunidade Bom Sucesso na Zona Sul de Porto Velho.
Para fazer doação de brinquedos e alimentos, os interessados podem deixar os donativos na Igreja Ministério Internacional Aliança de Milagres (MIAM) rua Sucupira no bairro Nova Floresta ou manter contato por meio dos números (69) 99311- 3637 ou (69) 99977 – 2837.
Segundo Jonathas, ele teve a ideia de realizar essa ação social porque o seu sonho sempre foi ajudar ao próximo, principalmente as crianças. “Nós temos mesas fartas, e por isso, quero abençoar quem não tem condições”, justifica.
Para concretizar o projeto, ele buscou parcerias com pastores da Igreja MIAM, onde congrega e com jovens voluntários, a exemplo de João Frutuoso, que mesmo sem ser membro da denominação religiosa abraçou a causa.
“Além de participar na arrecadação dos brinquedos e dos alimentos, estou ajudando na divulgação dessa iniciativa tão louvável”, destaca Frutuoso que está mobilizando a juventude, por meio das redes sociais, para ajudar no Projeto Natal do Amor Solidário.
Fonte: João Albuquerque
Dando as caras: Sérgio Gonçalves põe o carro na rua e inaugura a corrida eleitoral de 2026
Sabe a história do patinho feio? Enfrentava muitas dificuldades, sendo constantemente excluído, por um breve período Sérgio Gonçalves (União Brasil)
Elon Musk desafia e inova a tradicional cultura do discurso político
Resumo dos principais Temas do Diálogo transmitido no X Spaces A Iniciativa do bilionário Elon Musk convidar a política alemã Alice Weidel para um
A situação não está para brincadeira
Sempre que uma tragédia se abate sobre a população, autoridades brasileiras ocupam espaços privilegiados de jornais (impressos e eletrônicos), rádio
Coluna Política Beradeira : liberdade de expressão ou falta de educação?
Na última semana rendeu, e bem, a notícia da ativista nas redes sociais e recém empossada vereadora, Sofia Andrade (PL), ter sido condenada judicial