Quinta-feira, 22 de janeiro de 2015 - 05h31
O lançamento da camiseta da Banda do Vai Quem Quer, o maior bloco carnavalesco da Amazônia, acontece amanhã, sexta-feira (23), às 09 da manhã. A camisa será utilizada pelos foliões no dia do desfile da Banda, que em 2015, sairá no dia 14 de fevereiro, sábado de carnaval.
Um café-da-manhã será oferecido para a imprensa e convidados, onde também serão apresentadas as musas da BVQQ e a marchinha tema de 2015. As camisetas já estão sendo vendidas na sede da Banda do Vai Quem Quer, na Rua Joaquim Nabuco, 2358, entre as Avenidas Carlos Gomes e Dom Pedro II, além das lojas Capri e Loja Real (ao lado da Casa do Camarão da Avenida Sete de Setembro) por apenas 40 reais.
Na oportunidade, todos conhecerão o tema da Banda do Vai Quem Quer, que assim como nos anos anteriores, vai abordar as questões políticas do Brasil com muito humor. "Durante 30 anos, o Manelão que é meu pai, levou a Banda nesse estilo, trazendo a atualidade do cenário político", afirmou a presidente da BVQQ, Siça Andrade.
É importante que os foliões comprem as camisas da Banda para auxiliar na realização do evento. “Temos apenas dois patrocinadores e recursos próprios para a realização da Banda. Sem recursos públicos, é possível fazer o carnaval dos foliões com a venda das camisas”, disse ela.
Para o desfile deste ano, deve ser feito um boneco do Bainha, um dos compositores da Banda. Em 2014, os novos bonecos do Manelão e Zé Katraca foram as surpresas do carnaval.
Promoção especial
Na semana de carnaval será lançado um CD com todas as músicas do bloco, que será vendido na sede por R$ 5. A novidade para este ano são as camisas de 2014, que estão sendo vendidas para lembrança dos foliões por R$ 10.
Fonte: Diretoria de Comunicação da Banda do Vai Quem Quer
Jornalista responsável: Yalle Dantas
Texto: Felipe Corona – MTB 919/RO
A concessão de abono natalino a servidores públicos
Pessoalmente, não vejo nenhum problema no pagamento de abono natalino a servidores públicos, desde que seja autorizado por uma lei, apesar de muita
25 de novembro - a pequena correção ao 25 de abril
A narrativa do 25 de Abril tem sido, intencionalmente, uma história não só mal contada, mas sobretudo falsificada e por isso também não tem havido
Tive acesso, sábado, dia 16 de novembro, a uma cópia do relatório da Polícia Federal, enviado pela Diretoria de Inteligência Policial da Coordenaçã
Pensar grande, pensar no Brasil
É uma sensação muito difícil de expressar o que vem acontecendo no Brasil de hoje. Imagino que essa seja, também, a opinião de parcela expressiva da