Terça-feira, 10 de outubro de 2017 - 08h02
247 - A jornalista Helena Chaga, do site Os Divergentes, traz um alerta para o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB): marketing ganha eleição; governar é outra coisa.
"Quem o elegeu há nove meses decepcionou-se, pois não mostrou serviço na cidade e passou a ideia de oportunismo, ou seja, de pensar mais em si próprio – e num futuro mandato – do que em São Paulo. Os números do Datafolha, aliás, deixam bem explícita essa percepção", diz ela.
Segundo ela, esta lição serve não só para ele, mas "para todos os políticos ambiciosos do país". "Não há marketing que salve uma gestão se o governante não governar", afirma. Leia aqui.
Coitados dos nossos velhinhos!
Triste da Nação que não respeita ou valoriza seus velhos. E o Brasil é especialista no assunto. Prova disso é a roubalheira desvendada pela Polícia
ALE-RO surpreende mais uma vez...
Quando se trata de reconhecer a importância do servidor como peça fundamental e indispensável para o bom funcionamento da máquina oficial, a Assembl
Amparado pelo o art. 87, parágrafo único, inciso II, da Constituição, e tendo em vista o disposto no art. 46 da Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1
Representantes dos servidores efetivos da Câmara Municipal de Porto Velho aguardam resposta de um oficio que teria sido enviado à mesa diretora cobr