Sábado, 24 de dezembro de 2016 - 16h37
O Natal Divertido realizado na noite da sexta – feira, 23, na Praça Aluízio Ferreira em Porto Velho reuniu um expressivo número de crianças.
A festa natalina reservou muita emoção e surpresas como show de personagens infantis, distribuição de presentes e a chegada do Papai Noel.
Realizadores do evento, a deputada Mariana Carvalho (PSDB – RO) e o vereador eleito nas eleições deste ano em Porto Velho, Maurício Carvalho, comemoraram o sucesso da festa.
Mariana ressaltou que o Natal Divertido foi realizado graças a dedicação de um grupo de pessoas que sonharam juntos em fazer a alegria das crianças que participaram da programação festiva. “Ao comemorar o sucesso do evento, agradeço cada um que trabalhou por essa causa tão nobre”, frisou a parlamentar.
Para Maurício Carvalho, foi um momento especial participar ao lado do público infantil de um belo espetáculo. “A gente não podia deixar as crianças da nossa cidade sem uma festa tão maravilhosa como essa”, frisou ele.
O diretor das Faculdades Fimca e Metropolitana, Aparício Carvalho, destacou que as duas instituições de ensino superior apoiaram a iniciativa como patrocinadoras porque as crianças merecem uma atenção especial. “Fico muito honrando em saber que estou contribuindo para a felicidade de muitas pessoas nessa época tão importante que é o Natal”.
Estrela do Natal Divertido, a artista Kira Garcêz comandou o espetáculo e fez questão de agradecer o apoio que recebeu. “Quero agradecer a deputada Mariana Carvalho, ao vereador eleito Maurício Carvalho e ao diretor da Fimca e da Metropolitana, doutor Aparício Carvalho por ter apoiado esse evento”, reconheceu ela.
Fonte: João Albuquerque
25 de novembro - a pequena correção ao 25 de abril
A narrativa do 25 de Abril tem sido, intencionalmente, uma história não só mal contada, mas sobretudo falsificada e por isso também não tem havido
Tive acesso, sábado, dia 16 de novembro, a uma cópia do relatório da Polícia Federal, enviado pela Diretoria de Inteligência Policial da Coordenaçã
Pensar grande, pensar no Brasil
É uma sensação muito difícil de expressar o que vem acontecendo no Brasil de hoje. Imagino que essa seja, também, a opinião de parcela expressiva da
A linguagem corporal e o medo de falar em público
Para a pessoa falar ou gesticular sozinha num palco para o público é um dos maiores desafios que a consome por dentro. É inevitável expressar insegu