Terça-feira, 21 de abril de 2015 - 19h09
Morreu na noite de ontem em Porto Velho o bioquímico Oadmil Monteiro da Silva. O conceituado profissional chegou a Porto Velho, egresso de Cuiabá, sua terra natal, no final da década de 1960.
A partir de 1970 passou a atuar com seu conterrâneo, também bioquímico, Benedicto Barreto Rondon, no Laboratório Dr. Ary Pinheiro. de propriedade deste.
O Dr. Monteiro, como era mais conhecido, além de profissional respeitado em nosso meio, fez desse laboratório, que adquiriu em 1988, um centro de referência em análises clínicas em nosso estado.
No que tange às atividades classistas, o proativo profissional foi um dos fundadores do Sindicato dos Estabelecimentos de Serviço de Saúde do Estado de Rondônia (Sindessero), e um de seus presidentes.
O corpo do ilustre bioquímico foi transladado para Cuiabá, onde será sepultado.
Fonte: Ascom Sindessero
Resignando, resistindo e mantidos pela fé
Que a luz nos guie pelos vales por onde, por vezes Deus Pai todo poderoso nos permite transitar para sufocar os nossos egos e vaidades, para algum d
Água, esgoto e Reforma Tributária
A Baixada Santista, no litoral Paulista, viveu um surto de virose neste final de ano com milhares de moradores e turistas infectados. Os casos se ag
Dando as caras: Sérgio Gonçalves põe o carro na rua e inaugura a corrida eleitoral de 2026
Sabe a história do patinho feio? Enfrentava muitas dificuldades, sendo constantemente excluído, por um breve período Sérgio Gonçalves (União Brasil)
Elon Musk desafia e inova a tradicional cultura do discurso político
Resumo dos principais Temas do Diálogo transmitido no X Spaces A Iniciativa do bilionário Elon Musk convidar a política alemã Alice Weidel para um