Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018 - 05h54
Carla Martins é palestrante do Seminário Folha Jovem de Empreendedorismo 2018. O tema da apresentação: O Céu é o Limite para Sonhar - O caso de Sucesso da CVC Jatuarana.
No final do mês de fevereiro, a fraqueada da maior operadora de turismo da América Latina que se destaca na zona sul de Porto Velho, embarca para Dubai.
Participará no sofisticado país dos Emirados Árabes da Convenção de Vendas da CVC que elegeu Oriente Médio e Ásia como um caminho ideal para o futuro do turismo mundial.
“Será um evento no qual teremos acesso a informações sobre as tendências do setor turístico”, adianta a turismóloga que fez uma viagem fascinante pelo universo empreendedor.
A trajetória de sucesso foi trilhada dentro da própria CVC, destacando – se, portanto , como um elogiável exemplo de intraempreendedora. O intraempreendedorismo significa empreendedor interno.
Depois de passar por várias funções, a jovem empreendedora chegou ao posto de franqueada da CVC Jaturana que vem se destacando em menos de dois anos de inauguração.
Foi por causa dessa ascensão profissional e o crescimento no mundo dos negócios, que Carla Viviane Ferreira Martins foi convidada para palestrar no Seminário Folha Jovem de Empreendedorismo que acontecerá em maio.
O evento realizado anualmente pelo site Folha Jovem desde 2013 tem como público - alvo estudantes do ensino médio.
Para ser palestrante é necessário ter a sua história publicada na Revista Jovem Empreendedor e receber o Prêmio Folha Jovem Empreendedor.
Em 2016, Carla Martins ilustrou a seção Turismo da publicação e recebeu o troféu como destaque dessa área. Depois dos aplausos do reconhecimento, a empresária vai inspirar a juventude com o seu testemunho de motivação.
João Albuquerque
Agora que todo mundo foi empossado é hora de mostrar serviço
A posse em um cargo público é um momento singular na carreira de um político, pois é o ato de investidura no cargo. Nos meus quarenta e três anos co
Na passagem da democracia partidária para a oligarquia liberal (democracia autoritária)
Poder económico e Poder político em Promiscuidade clara Estamos no início de uma nova era moldada pelas tecnologias virtuais e pela Inteligência A
Lua de mel do prefeito Léo com a Câmara Municipal logo chegará ao fim
No começo, tudo são flores. Com o passar do tempo, elas murcham, perdem o vigor e acabam morrendo. Assim pode ser entendido o relacionamento entre o
Iniciamos o ano 2025 com as esperanças murchas porque na qualidade de cidadãos e de povos nos encontramos envolvidos num dilema político-económico q