Quarta-feira, 19 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2013


O comprometimento em investir na qualidade de seus serviços rendeu mais uma vez a FIMCA, Faculdades Integradas Aparício Carvalho, o reconhecimento mais importante da América Latina: o Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2013, que será entregue durante a VI Edição do Brazil Quality Summit 2013, no dia 17 de maio em Brasília, evento organizado pela Latin American Quality Institute (LAQI), Instituição de Desenvolvimento de Normas e Padrões de Qualidade mais importante da América Latina.Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2013 - Gente de Opinião

A indicação da FIMCA para receber as certificações foi pautada em rigorosos critérios estabelecidos pela LAQI e respaldados internacionalmente por mais de vinte organizações a nível mundial, as quais visam conferir às empresas e instituições mais exitosas do Brasil, o estímulo necessário para garantir o sucesso e estabelecer uma Rede de Empresas e Instiuições focadas na Qualidade Total, com plataformas globais de gestão.

Antes da premiação, os empresários participantes tem a oportunidade de ampliar o networking, assim como uma renovação das estratégias de negócios, através de valiosas informações proporcionadas pelas conferências e mesas de discussão.

O diretor geral da FIMCA, Dr. Aparício Carvalho e a Mariana Carvalho, estarão presentes no evento, recebendo o prêmio “podemos atribuir mais essa conquista à atitude de inovação, pioneirismo e qualidade da Instituição, além do seu comprometimento histórico com a comunidade, por meio de projetos e ações sociais que impactam diretamente na melhoria da qualidade de vida da população”, afirma Mariana Carvalho. Dr. Aparício Carvalho destaca a importância desse reconhecimento “receber um prêmio internacional como este é uma conquista importantíssima, pois reflete o reconhecimento nacional e internacional do nosso empenho cotidiano em oferecer educação de qualidade e formação profissional aos nossos acadêmicos, tornando-os capazes de aproveitar as oportunidades de mercado de trabalho e contribuir para o desenvolvimento de Rondônia”.


A Latin American Quality Institute (LAQI), fundada na Cidade do Panamá, que visa incentivar e apoiar a competitividade das empresas latino-americanas e organizações que promovem a cultura da qualidade total, responsabilidade social, desenvolvimento sustentável, comércio justo e qualidade da educação, vem reconhecendo o trabalho realizado pelos empresários, através de um grupo de profissionais encarregados de reunir os mais empreendedores e bem sucedidos da região.

Fonte: Cíntia Nascimento

 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 19 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

O derretimento do governo Lula

O derretimento do governo Lula

No presente artigo farei algumas considerações sobre a queda de popularidade do presidente Lula, que passou de 37% para 24%. Quero comentar a recent

Foi-se o homem que deixou seu legado na história da Polícia Militar de Rondônia

Foi-se o homem que deixou seu legado na história da Polícia Militar de Rondônia

Rondônia perdeu um dos seus filhos mais ilustres, na manhã desta segunda-feira (17/03). Faleceu o coronel Valnir Ferro de Souza, ou, simplesmente, V

Vivemos em guerra cultural e não ousamos dizê-lo

Vivemos em guerra cultural e não ousamos dizê-lo

Precisamos de uma esquerda pós-materialista e de um conservadorismo activo A sociedade ocidental vive hoje uma guerra cultural silenciosa, mas pro

Gente de Opinião Quarta-feira, 19 de março de 2025 | Porto Velho (RO)