Domingo, 18 de dezembro de 2016 - 05h07
O Prêmio Folha Jovem Empreendedor 2016 destacou doze categorias. A cerimônia de premiação aconteceu na noite desta quinta – feira, 15, no Golden Plaza Hotel com transmissão ao vivo para todo estado pela Rede TV.
As categorias homenageadas e os respectivos laureados foram: Evento (Darck Bártolo) Estética (Daiana Flávia) Parceria Empresarial (Alessandra Souza e Reginaldo Gonçalves); Setor Imobiliário (Flávio Ribeiro), Empresa do Ano (Habitamais dos empreendedores Adelino Teles e Ricardo Brandão), Sustentabilidade (Danilo Aranha e Anderson de Mazzi); Arquitetura (Larissa Pires), Saúde (Bruna Paes), Pioneirismo (Rita de Cássia Brito), Moda (Nay Vieira) e Política (Maurício Carvalho).
Para entregar os troféus foram convidados representantes de empresas que se destacam no empreendedorismo, a exemplo de Leda Pommer da Rommanel, Mauriceia Amoedo da Mercearia do Bolo, Eliezer Lima da Solumedi, Vanessa Pinheiro da clinica Sculp, Fábio Freitas da Sphera Engenharia e Alisson do Sanduba’s.
Realizado pelo site Folha Jovem que tem como missão editorial a valorização do empreendedorismo, o Prêmio que está na sua sexta edição reconhece quem se destacou ao longo do ano. Por isso, são laureadas doze categoria em alusão ao número de meses.
Neste ano, a cerimônia de premiação teve como tem Sonho. A festa do empreendedorismo contou com a presença da miss Rondônia 2016 Mariana Theol que participou da entrega de troféus.
Para ser homenageado é preciso ser jovem empreendedor com a trajetória de sucesso publicada no site Folha Jovem e na revista Jovem Empreendedor. Segundo o jornalista João Albuquerque, editor do jornal eletrônica que realiza a premiação, são eleita as melhores histórias para receber a comenda.
25 de novembro - a pequena correção ao 25 de abril
A narrativa do 25 de Abril tem sido, intencionalmente, uma história não só mal contada, mas sobretudo falsificada e por isso também não tem havido
Tive acesso, sábado, dia 16 de novembro, a uma cópia do relatório da Polícia Federal, enviado pela Diretoria de Inteligência Policial da Coordenaçã
Pensar grande, pensar no Brasil
É uma sensação muito difícil de expressar o que vem acontecendo no Brasil de hoje. Imagino que essa seja, também, a opinião de parcela expressiva da
A linguagem corporal e o medo de falar em público
Para a pessoa falar ou gesticular sozinha num palco para o público é um dos maiores desafios que a consome por dentro. É inevitável expressar insegu