Terça-feira, 18 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Prêmio Jovem Empreendedor homenageia Maria Clara


Da lista de homenageados com o Prêmio Jovem Empreendedor do Ano 2012, apenas o nome da cantora portovelhense Maria Clara foi divulgado pela comissão organizadora antes da realização da cerimônia.

O evento acontece nesta quinta – feira, 13, no auditório do Hotel Vila Rica em Porto Velho com transmissão ao vivo para todo o Estado de Rondônia pela TV Candelária afiliada da Rede Record.Prêmio Jovem Empreendedor homenageia Maria Clara  - Gente de Opinião

De acordo com João Albuquerque, editor do site folhajovem.com.br que realiza a Festa do Empreendedorismo, a jovem artista de 18 anos não estará presente, mas a produção mesmo sabendo desde o início da sua impossibilidade de comparecer à cerimônia de manter a homenagem.

“A Maria Clara lançou o seu primeiro CD Menina Bonita em novembro e tem que receber esse reconhecimento pelo seu talento, coragem e a dedicação em divulgar Rondônia para o Brasil”, destacou o jornalista, frisando que a primeira reportagem sobre a carreira de Clarinha foi publicada no Folha Jovem.

Maria Clara será a primeira homenageada da noite de sucesso, glamour e emoção como é definido o Prêmio Jovem Empreendedor do Ano. O apresentador do Programa Tempo Real da TV Candelária Domingues Júnior que atuará como mestre de cerimônia, anunciará à intérprete que em seguida transmitirá uma mensagem gravada no Rio de Janeiro.

Depois do depoimento de Maria Clara agradecendo o reconhecimento ao seu trabalho será exibido um vídeo da música Wood River, canção que ela compôs em parceria com Carlos Colla, o compositor preferido do rei Roberto Carlos, em homenagem a um emocionante cartão postal de Rondônia. “Pôr do sol no Rio Madeira vou levar pra vida inteira...”, diz a letra da canção da nova musa do pop sertanejo, grande homenageada no Prêmio Jovem Empreendedor do Ano 2012.

Fonte: Fernanda Campos

Gente de OpiniãoTerça-feira, 18 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

O derretimento do governo Lula

O derretimento do governo Lula

No presente artigo farei algumas considerações sobre a queda de popularidade do presidente Lula, que passou de 37% para 24%. Quero comentar a recent

Foi-se o homem que deixou seu legado na história da Polícia Militar de Rondônia

Foi-se o homem que deixou seu legado na história da Polícia Militar de Rondônia

Rondônia perdeu um dos seus filhos mais ilustres, na manhã desta segunda-feira (17/03). Faleceu o coronel Valnir Ferro de Souza, ou, simplesmente, V

Vivemos em guerra cultural e não ousamos dizê-lo

Vivemos em guerra cultural e não ousamos dizê-lo

Precisamos de uma esquerda pós-materialista e de um conservadorismo activo A sociedade ocidental vive hoje uma guerra cultural silenciosa, mas pro

Gente de Opinião Terça-feira, 18 de março de 2025 | Porto Velho (RO)