Domingo, 10 de fevereiro de 2013 - 17h11
Sergipe 247 - A festa de Carnaval acontecia dentro da normalidade neste domingo, 10, no Conjunto Jardim, na cidade de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe, quando o motorista do trio elétrico perdeu o controle do veículo em uma ladeira e atropelou cerca de 20 pessoas, incluindo duas crianças. Uma delas, de doze anos, morreu, e uma outra está no hospital em estado grave.
Segundo relatos, o motorista teria percebido que o veículo estava sem freios e teria avisado a policiais, que tentaram ajudar a parar o carro. Um policial, inclusive, ficou ferido, ao colocar a sua viatura, uma caminhonete, na frente do trio, para evitar que mais pessoas fossem atropeladas. Ele foi levado ao hospital, mas passa bem. O motorista foi levado para a delegacia.
De acordo com o Portal F5 News, o menino Isaías de Oliveira Neto, de 12 anos, morreu ao dar entrada no Hospital de Urgência de Sergipe, vítima de esmagamento. Outro menino de 13 anos está em estado grave. O prefeito da cidade, Fábio Henrique (PDT), prestou assistência às vítimas, suspendeu às festividades carnavalescas e decretou três dias de luto no município.
Pelo Twitter, o prefeito lamentou o ocorrido. “Nossa Senhora do Socorro passa por um momento triste e delicado, peço ao nosso Pai força e conforto nos corações de todos. Fé e luz”, postou.
Fonte: 247
Vem aí o concurso para a Guarda Municipal
Colocar a Guarda Municipal em funcionamento foi uma das promessas de campanha do atual prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, e não criar. Isso porque
Guarda Municipal: o que é e para que serve
Nos últimos meses, muito se tem falado e escrito sobre a Guarda Municipal – aliás, uma das promessas de campanha do atual prefeito de Porto Velho, L
O sumiço do governador e a aparição do vice!
O SUMIÇO DO GOVERNADOR...O assunto da semana que passou nos bastidores políticos foi o sumiço do governador do Estado, Marcos Rocha (União Brasil).
Resignando, resistindo e mantidos pela fé
Que a luz nos guie pelos vales por onde, por vezes Deus Pai todo poderoso nos permite transitar para sufocar os nossos egos e vaidades, para algum d