Sexta-feira, 4 de abril de 2014 - 16h20
Sabrina Craide
Agência Brasil
A cada 100 domicílios no país, 28,05 contam com o serviço de TV por assinatura. Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o Brasil fechou o mês de fevereiro com 18,26 milhões de assinantes de TV por assinatura.
Em fevereiro, 93 mil novos usuários aderiram ao serviço, aumento de 0,5% na base de clientes. A participação do serviço prestado via satélite representou 61,89% dos assinantes em março, e a do serviço a cabo alcançou 38% dos assinantes.
A maior densidade de assinantes está no Distrito Federal, com 53,1% dos domicílios atendidos pela TV por assinatura. Em último lugar aparece o Piauí, com 7,52%. São Paulo é o estado com o maior número de assinantes (6,9 milhões).
O grupo Telmex (Claro/Embratel/NET) aparece em primeiro lugar no mercado, com 53,51% dos clientes. Em seguida estão o grupo Sky/DirecTV, com 29,81%, a Oi, com 4,53, a GVT, com 3,93% e a Telefônica, com 3,26%.
25 de novembro - a pequena correção ao 25 de abril
A narrativa do 25 de Abril tem sido, intencionalmente, uma história não só mal contada, mas sobretudo falsificada e por isso também não tem havido
Tive acesso, sábado, dia 16 de novembro, a uma cópia do relatório da Polícia Federal, enviado pela Diretoria de Inteligência Policial da Coordenaçã
Pensar grande, pensar no Brasil
É uma sensação muito difícil de expressar o que vem acontecendo no Brasil de hoje. Imagino que essa seja, também, a opinião de parcela expressiva da
A linguagem corporal e o medo de falar em público
Para a pessoa falar ou gesticular sozinha num palco para o público é um dos maiores desafios que a consome por dentro. É inevitável expressar insegu