Segunda-feira, 13 de março de 2017 - 12h24
Os deputados estaduais aprovaram o projeto de resolução da Mesa Diretora, autorizando a doação de materiais de consumo de uso odontológico e de enfermagem em favor da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), de Porto Velho.
O material adquirido para atender ações sociais e mutirões de atendimentos nos municípios rondonienses, soma quase R$ 50 mil, entre agulhas, seringas, luvas, óleo lubrificantes, anestésicos, restauradores e selantes. Uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado acabou por sustar essas ações e para os produtos não serem perdidos, a Assembleia optou em fazer a doação.
“Um levantamento do Departamento Médico da Casa identificou que parte do que havia sido adquirido, seguindo o planejamento inicial de realizar as ações, seria desperdiçado. Para que isso não ocorresse, optamos por fazer a doação para que a Prefeitura de Porto Velho possa atender à população”, explicou o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB).
Segundo a resolução, para evitar que materiais fossem perdidos, e com amparo legal, a doação pode ser feita, beneficiando a sociedade através dos atendimentos nas unidades de saúde da capital, uma vez que a Semusa se manifestou como interessada em receber todo o material de consumo.
ALE/RO - DECOM - [Eranildo Costa Luna]
Bairro Porto Cristo celebra Páscoa com grande festa com presença do vereador Everaldo Fogaça
Neste domingo na parte da tarde, o bairro Porto Cristo foi palco de uma emocionante celebração de Páscoa, organizada pelo vereador Everaldo Fogaça (
Sob presidência do deputado Alex Redano, parlamentares aprovam relatório da CPI
A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) realizou sessão extraordinária, na tarde desta quarta-feira (16), no Plenário Lúcia Tereza, para a lei
Na última semana, o bairro Cidade Nova recebeu a visita do vereador Everaldo Fogaça (PSD) e do secretário de Obras, Geraldo Sena, que se reuniram co
Deputado Alex Redano Indica recuperação urgente das rodovias RO-420 e RO-460
O Deputado Alex Redano apresentou, na Assembleia Legislativa, uma indicação ao Poder Executivo e ao DER para a recuperação das rodovias RO-420 e RO-