Terça-feira, 7 de março de 2017 - 16h32
José Nogueira, presidente da Sindcrom; vice-presidente da Fecomércio, Gladstone Nogueira; Antônio de Oliveira, presidente do Sindicato dos Empresários, vendedores e Viajantes do Comércio do Estado de Rondônia; Antônio Carlos, secretário geral da Sindcrom; Teresa Janete, conselheira da Fecomércio; Francisco Lima, presidente da Sitracom e o superintendente substituto da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Rondônia, Vilmar Ribeiro.
O vice-presidente da Fecomércio-RO, Gladstone Frota, participou da solenidade de inauguração das obras de infraestrutura da sede da Auditoria Fiscal do Ministério Público do Trabalho em Rondônia, em Porto Velho, na tarde de segunda-feira (06.03), representando o presidente Raniery Coelho.
Em suas considerações, Gladstone destacou não somente a parceria do Ministério do Trabalho com a Fecomércio-RO, mas também a importância da obra. "É bom saber que o Ministério do Trabalho muito mais que fiscaliza, também dá o exemplo através de uma obra modelo para toda a nossa sociedade", comentou.
Para o Superintendente substituto da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Rondônia, Vilmar Ribeiro de Souza a reforma e ampliação física do prédio foram viabilizadas por meio da parceria dos órgãos a Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região e o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, através da destinação de recursos judiciais originadas de condenações em ações civis públicas.
A infraestrutura do prédio foi toda reformada e o imóvel passou a atender critérios de acessibilidade. De acordo com a chefe da Seção de Inspeção do Trabalho em Rondônia, Adriana Afonso Coelho Figueira, a melhor comodidade é um benefício que alcança servidores, usuários e todos aqueles que buscam a defesa dos direitos sociais trabalhistas.
Participaram do evento o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, Shikou Sadahiro, o procurador-chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região, Marcos Gomes Cutrin, auditores-fiscais, servidores, empresários e dirigentes sindicais.
Bairro Porto Cristo celebra Páscoa com grande festa com presença do vereador Everaldo Fogaça
Neste domingo na parte da tarde, o bairro Porto Cristo foi palco de uma emocionante celebração de Páscoa, organizada pelo vereador Everaldo Fogaça (
Sob presidência do deputado Alex Redano, parlamentares aprovam relatório da CPI
A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) realizou sessão extraordinária, na tarde desta quarta-feira (16), no Plenário Lúcia Tereza, para a lei
Na última semana, o bairro Cidade Nova recebeu a visita do vereador Everaldo Fogaça (PSD) e do secretário de Obras, Geraldo Sena, que se reuniram co
Deputado Alex Redano Indica recuperação urgente das rodovias RO-420 e RO-460
O Deputado Alex Redano apresentou, na Assembleia Legislativa, uma indicação ao Poder Executivo e ao DER para a recuperação das rodovias RO-420 e RO-