Sábado, 4 de fevereiro de 2017 - 22h07
Discursando, como se estivesse em uma tribuna, e tendo como plateia apenas o repórter deste ALTO MADEIRA e o vereador Aleks Palitot, o deputado estadual Leo Moraes parecia ter ficado irritado ao ser questionado sobre sua presença na inauguração do Calçadão Manelão, anteontem.
Apesar da voz alta ele não conseguiu atrair a atenção de mais ninguém, enquanto o repórter teve de repetir a pergunta sobre sua promessa de dar um prazo de 100 dias ao prefeito, a partir de 1º de janeiro – o que acaba no dia 9 de abril.
“O projeto foi por mim apresentado quando eu era vereador, e estou aqui, além disso, porque como deputado estadual tenho direito a entrar em qualquer órgão público”, disse o deputado, sempre discursando.
Leo Moraes também falou sobre seu discurso logo após ser derrotado na disputa pela prefeitura, no returno do ano passado, quando disse que iria fiscalizar e julgar a ação de quem o derrotou, o tucano HIldon Chaves, a partir de sua posse.
“Minha presença aqui – Leo chegou a ser citado por Hildon durante o discurso do prefeito – não quer dizer que minha proposta de dar 100 dias a ele sem me posicionar já esteja finda. Vou continuar e no fim dos 100 dias aí vou me posicionar”, frisou, com o volume de voz mais baixo.
Fonte: Lúcio Albuquerque / Jornal Alto Madeira
Projeto vidas, alcançados para alcançar recebe apoio do vereador Everaldo Fogaça
Na manhã desta quarta-feira, o vereador Everaldo Fogaça (PSD) recebeu em seu gabinete representante do projeto social Vidas, Alcançados para Alcança
O governador em exercício de Rondônia, Sérgio Gonçalves da Silva, sancionou a Lei Nº 5.956/2025, de autoria do deputado Alex Redano (Republicanos).
Deputado Jean Mendonça investe em capacitação profissional
Apoiar e incentivar iniciativas que promovam a geração de renda para as mulheres é um compromisso do deputado Jean Mendonça, que tem se dedicado à i
Deputada Dra. Taíssa destaca asfaltamento ao redor do hospital Regional de Guajará-Mirim
Na terça-feira (16), a deputada Dra. Taíssa Sousa (Podemos) visitou o Hospital Regional de Guajará-Mirim, obra de grande importância para a saúde pú