Quinta-feira, 14 de setembro de 2006 - 13h43
O governador Jorge Viana chega a Porto Velho na tarde desta sexta-feira(15) para participar de atividades de apoio à candidatura da senadora Fátima Cleide ao governo de Rondônia. Viana irá gravar depoimento para o horário eleitoral gratuito de televisão, e participará, à noite, de uma reunião ampliada com moradores da zona leste uma das mais pobres da Capital.
A senadora Fátima Cleide considera o apoio do governador do Estado vizinho a sua candidatura muito mais do que uma "força importante" na campanha.
"É mais uma oportunidade, de tantas outras que o companheiro Jorge pôde ofertar ao atender um pedido de sua parceria para com o PT em Rondônia, para que nossa população possa ouvir o testemunho de um governo que mudou o Acre. Faz uma administração eficiente, tendo implantado projetos de grande alcance social e executado muitas obras de infra-estrutura", afirma Fátima.
Hoje (14) a candidata recebe o apoio da prefeita de Fortaleza, Luziane Lins, que participa de caminhada no bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho, e grava depoimento para a televisão.
A G E N D A
Sexta-feira - 15 de setembro
Porto Velho
14 h - Gravaçao programas de TV
14h30 - Chegada do governador Jorge Viana
19h - Reunião ampliada
20 h - Reuniao ampliada com presença de Jorge Viana - Rua Nicaragua
Sabado - 16 de setembro
Porto Velho
8 h - Reunião funcionários da Dulim
9h-12h - Carreata - Concentraçao Espaço Alternativo
13 h - Almoço com professores do colégio Mojuca
Itapoã do Oeste
19 h - Reuniao ampliada
Deputado Delegado Lucas é eleito presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação
O deputado estadual Delegado Lucas (PP) foi eleito, nesta terça-feira (4), o novo presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) d
Vereador Pedro Geovar destaca harmonia entre poderes e afirmou compromisso com a população
A reabertura das atividades legislativas na Câmara Municipal de Porto Velho, ocorrida nesta segunda-feira (3), foi marcada por um pronunciamento imp
Hoje, dia 5 de fevereiro de 2025, o vereador Everaldo Fogaça, do PSD, esteve presente na tão esperada cerimônia de assinatura da ordem de serviço pa
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), recebeu na Presidência da Casa uma comitiva de lideranças d