Segunda-feira, 18 de setembro de 2006 - 23h31
Peemedebistas da capital anunciam apoio à Acir
LiderançasLideranças comunitárias do PMDB e centenas de filiados que representam a base do partido nos bairros da Capital se reuniram ontem com o candidato ao Senado pelo PDT, empresário Acir Gurgacz, e garantiram apoiá-lo na disputa ao Senado. Organizados pelo professor Francisco Belfort e pela líder comunitária Maria Rita, os peemededebistas manifestaram disposição em levar adiante a candidatura de Acir nos bairros mais populosos de Porto Velho.
"Nós não somos o gueto do PMDB, muito menos a ralé. Pelo contrário, somos a força do PMDB, somos a militância que representa o partido nos bairros", destacou Maria Rita, uma das organizadoras da reunião.
Ciente de seu papel como gerador de empregos e principalmente, preocupado com a classe política rondoniense e do país, o candidato ao Senado pelo PDT, Acir Gurgacz, disse ontem, em Porto Velho, que o eleitor vai saber bem diferenciar o candidato que sempre esteve ao seu lado e mais que isso, combatendo a corrupção em todos os níveis. A identidade do eleitor com o próprio amadurecimento político do Estado com os acontecimentos dos últimos meses, causou profunda reflexão em toda a população. "É por isso que por onde passamos sempre ouvimos do eleitorado sua descrença com os políticos profissionais que chegam ao eleitor de 4 em 4 anos oferecendo mundos e fundos, sem se preocupar com as reais necessidades de nosso povo", afirmou.
Durante o final de semana, Acir mais uma vez esteve visitando a região de Guajará Mirim e destacou suas propostas para as cidades ao longo do eixo de fronteira.
A maior preocupação de Acir no entanto, é mesmo no combate a corrupção em Rondônia e essa questão sempre foi motivo de ações firmes de seus veículos de comunicação, seja o Diário da Amazônia ou a Rede TV.
Deputado Delegado Lucas é eleito presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação
O deputado estadual Delegado Lucas (PP) foi eleito, nesta terça-feira (4), o novo presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) d
Vereador Pedro Geovar destaca harmonia entre poderes e afirmou compromisso com a população
A reabertura das atividades legislativas na Câmara Municipal de Porto Velho, ocorrida nesta segunda-feira (3), foi marcada por um pronunciamento imp
Hoje, dia 5 de fevereiro de 2025, o vereador Everaldo Fogaça, do PSD, esteve presente na tão esperada cerimônia de assinatura da ordem de serviço pa
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), recebeu na Presidência da Casa uma comitiva de lideranças d