Terça-feira, 21 de agosto de 2007 - 13h12
Marcas que têm sucesso em outros shoppings Ancar assinam contrato com o Porto Velho Shopping
O Porto Velho Shopping, empreendimento da Ancar localizado em um dos pontos mais valorizados da capital, esquina das Av. Rio Madeira com Calama, já tem confirmadas diversas marcas de vestuários e calçados e operações de entretenimento e alimentação. Parceiros tradicionais da Ancar em todo o Brasil investem firme em mais este projeto e já assinaram contrato com o empreendimento.
É o caso da Gabriela Calçados, que terá cinco lojas diferentes dentro do shopping (Gabrielinha, Gabriela Mulher, Gabriela Homem e Gabriela Tennis e a megastore Meio Preço). "O grupo Ancar é um grupo consolidado no mercado brasileiro, com vários shoppings, e já somos parceiros no Pantanal Shopping, em Cuiabá, onde temos cinco lojas. Isso já mostra a confiança no grupo. Eu acho que os investidores podem vir de olhos fechados. Não tem erro", diz o sócio da marca, Mario Zanata.
Também já confirmaram presença, com contrato assinado, as redes nacionais Taco (vestuário), Ellus (vestuário), Tennis. Com (calçados), Giraffa´s (alimentação), Montana Grill, Rosted Potato (alimentação), Equus (vestuário), Espaço Fashion (vestuário), Carmin, e as marcas locais Prisma Presentes, Gula Açaí, Pet Show., D´Griffe, Solan, Socibra e Mega Modas.
As lojas-âncora do Porto Velho Shopping também já estão fechadas. A C&A , as Lojas Americanas, a Renner, a Cinematográfica Araújo (cinema multiplex) e o Planet Park, todas parceiras da Ancar em outros shoppings, também estão com o contrato assinado, mostrando que quem já trabalha com a Ancar tem a certeza do sucesso dos empreendimentos realizados e administrados pela empresa, que é responsável por outros oito shoppings no país.
As megastores regionais, que também estão no Pantanal Shopping, já assinaram contrato com o Porto Velho Shopping. São elas Giovanna (calçados), Avenida (vestuário) e Planet Park (games). "A Ancar é uma empresa experiente, nós temos certeza que será um investimento sólido. A cidade vai mudar. Porto Velho vai entrar na rede de shoppings do Brasil, e a cidade está de parabéns pelo shopping que vai ganhar", diz Maurício Menezes, proprietário da Planet Park. Todos estes lojistas atestam, com estes contratos, a competência e o compromisso da Ancar com o sucesso de seus empreendimentos.
Alguns dos outros lojistas que já assinaram também confiam inteiramente na chancela da Ancar. É o caso da Rede Giraffas, com mais de 210 pontos de venda no país, que está presente nos shoppings Nova América (Rio), Pantanal (Mato Grosso) e Conjunto Nacional (Brasília). A Taco, com mais de cem lojas espalhadas pelo Brasil, está também no Nova América, Pantanal, Conjunto Nacional, Natal Shopping e São Gonçalo Shopping.
O shopping terá, além das lojas-âncora, quatro mega lojas, 150 lojas satélite, quatro restaurantes e 12 operações na praça de alimentação. O projeto também prevê a instalação de um hipermercado. A Ancar, pioneira no setor com 35 anos de experiência em gestão de shoppings, busca, com todo cuidado, montar um mix de lojas equilibrado e com grande variedade de ofertas ao consumidor.
Porto Velho Shopping em números
Projeto com 24 mil m2 e mais um hipermercado de 9 mil m2, totalizando 33 mil m2 de ABL (Área Bruta Locável).
Lojas âncora 4
Megastores 6
Salas de cinema Multiplex Stadium 5
Lojas satélite 150
Games 1
Lojas de alimentação 12
Lugares da praça de alimentação 600
Restaurantes 4
Vagas de estacionamento 1.500
Fonte: ASCOM
DER atende indicação e inicia recuperação da RO-420 entre Buritis e Nova Mamoré
Redano, comemorou a recuperação da RO-420 que está sendo feita pelo Governo do Estado via Departamento de Estradas de Rodagem (DER), no trecho que l
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, com foco no cuidado das pessoas mais vulneráveis, garantia dos direitos humanos e na proteção de vidas no trâns
O vereador Everaldo Fogaça (PSD) realizou uma visita ao Superintendente de Comunicação da Prefeitura de Porto Velho, Paulo Afonso, junto com Zezinho
O setor produtivo de pescados em Rondônia enfrenta um momento de grande preocupação devido ao encerramento, em 31 de dezembro de 2024, da isenção tr