Sábado, 16 de setembro de 2006 - 15h57
"A campanha do futuro governador Amir Lando está mais forte do que nunca e vem apresentando um crescimento tal que, sem qualquer dúvida, está deixando preocupados seus adversários que, para tentar confundir a opinião pública, espalham estórias e boatos, o que são claros sintomas de que o Amir realmente está cada dia mais fortalecido", disse ontem em Vilhena o senador Valdir Raupp, presidente regional do PMDB ao falar sobre o andamento da campanha. "A prova clara de que estamos firmes na campanha e que vamos ganhar o Governo é o envolvimento a cada dia maior de lideranças que vêm trabalhar conosco, levando a mensagem da coligação Rondônia mais Humana, demonstrando que os boatos plantados por elementos interessados em confundir a opinião pública não têm sustentação", continuou o senador.
Valdir Raupp lembrou ainda que "além dos comitês que temos em vários locais do Estado, também os pontos de atendimento e orientação ao eleitor, mantidos pelos partidos que fazem parte da nossa coligação estão ativos e ganhando novas adesões".
O senador lembrou a seguir que "desde quando Amir Lando teve confirmado o seu nome para a disputa do Governo do Estado que ele vem sendo vítima de ataques de pessoas que procuram plantar todo o tipo de desinformação com o que, tenho certeza, o eleitor rondoniense não concorda, porque conhece o caráter do Amir".
"Nós, o PMDB - disse o presidente regional da sigla - e todos os partidos que estão conosco nesta caminhada, temos sempre nos pautado pela ética e pelo respeito, porque entendemos que não pode ser governador quem não respeita o cidadão nem a sociedade, um fato que vai mudar a partir do dia 1º de janeiro quando o Amir Lando será o novo governador do Estado, recolocando Rondônia no seu caminho de desenvolvimento e paz social".
Fonte: Lúcio Albuquerque
Deputado Delegado Lucas é eleito presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação
O deputado estadual Delegado Lucas (PP) foi eleito, nesta terça-feira (4), o novo presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) d
Vereador Pedro Geovar destaca harmonia entre poderes e afirmou compromisso com a população
A reabertura das atividades legislativas na Câmara Municipal de Porto Velho, ocorrida nesta segunda-feira (3), foi marcada por um pronunciamento imp
Hoje, dia 5 de fevereiro de 2025, o vereador Everaldo Fogaça, do PSD, esteve presente na tão esperada cerimônia de assinatura da ordem de serviço pa
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), recebeu na Presidência da Casa uma comitiva de lideranças d