Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017 - 16h58
Após ser realizado em sete municípios com sucesso, em 2016, Porto Velho sediará a edição de encerramento do Projeto Sindsef em Movimento que será realizado nesta sexta-feira (10), no Sesc Campestre, das 08 às 18 horas. O evento oferece aos servidores aposentados, pensionistas e ativos, um dia especial de bem estar e lazer, com a realização de exercícios físicos, hidroginástica, orientações em saúde, café da manhã, almoço e som ao vivo.
Em todos os municípios por onde passou, o projeto promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Federais em Rondônia – SINDSEF, contou com adesão e aprovação de centenas de filiados. Em Porto Velho, o evento será finalizado com o lançamento do Sind’Folia – bloco de carnaval com marchinhas tradicionais.
“Será um dia especial, voltado para o lazer do filiado. Nossa intenção, à frente do Sindsef é incentivar principalmente os aposentados, a iniciarem a prática de alguma atividade física, como prevenção de doenças e qualidade de vida”, afirma a secretária de Administração e organizadora do evento, Eliete Azevedo.
Ao longo de todo o evento, os participantes terão acesso a serviços de aferição de pressão arterial e dos níveis de glicemia. Além de palestras sobre prevenção e tratamento de hipertensão arterial.
Haverá transporte para o deslocamento ao local do evento, saindo da Sede Administrativa do Sindsef às 7h30mim e retorno previsto para as 18 horas. Os filiados que desejarem poderão levar roupas de banho e abada e/ou fantasias de carnaval.
O Plano de Enfrentamento da Violência contra a Mulher em Rondônia ainda é uma necessidade. Por conta desta temática, a Comissão de Defesa da Criança
Bairro Porto Cristo celebra Páscoa com grande festa com presença do vereador Everaldo Fogaça
Neste domingo na parte da tarde, o bairro Porto Cristo foi palco de uma emocionante celebração de Páscoa, organizada pelo vereador Everaldo Fogaça (
Sob presidência do deputado Alex Redano, parlamentares aprovam relatório da CPI
A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) realizou sessão extraordinária, na tarde desta quarta-feira (16), no Plenário Lúcia Tereza, para a lei
Na última semana, o bairro Cidade Nova recebeu a visita do vereador Everaldo Fogaça (PSD) e do secretário de Obras, Geraldo Sena, que se reuniram co