Domingo, 29 de janeiro de 2017 - 00h01
Serão retomadas na próxima semana as atividades plenárias do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), com a realização de sessões da 2ª Câmara e do Pleno, as quais são abertas ao público e ocorrem no Plenário Conselheiro Zizomar Procópio de Oliveira, no prédio-anexo, iniciando sempre às 9 horas.
O calendário 2017 das sessões plenárias define que os trabalhos serão abertos na próxima quarta-feira (1º) com as atividades da 2ª Câmara, composta pelos conselheiros Valdivino Crispim de Souza (presidente), Paulo Curi Neto e Wilber Carlos dos Santos Coimbra.
Os trabalhos da 1ª Câmara, que é composta pelos conselheiros Benedito Antônio Alves (presidente), José Euler Potyguara Pereira de Mello e Francisco Carvalho da Silva, serão retomados no dia 7 de fevereiro.
PLENO
Já a primeira sessão de 2017 do Pleno, que é composto pelos sete conselheiros do TCE, sob a presidência do conselheiro Edilson de Sousa Silva, ocorrerá na próxima quinta-feira (dia 2).
Além dos conselheiros, as reuniões dos órgãos colegiados do TCE contam, sempre, com a presença de representante do Ministério Público de Contas (MPC) e também do quadro de conselheiros-substitutos.
Todas as pautas são publicadas no Diário Eletrônico da Corte e disponibilizadas, em sua íntegra, no portal do Tribunal de Contas (acesse AQUI).
Fonte: Ascom TCE-RO
O Plano de Enfrentamento da Violência contra a Mulher em Rondônia ainda é uma necessidade. Por conta desta temática, a Comissão de Defesa da Criança
Bairro Porto Cristo celebra Páscoa com grande festa com presença do vereador Everaldo Fogaça
Neste domingo na parte da tarde, o bairro Porto Cristo foi palco de uma emocionante celebração de Páscoa, organizada pelo vereador Everaldo Fogaça (
Sob presidência do deputado Alex Redano, parlamentares aprovam relatório da CPI
A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) realizou sessão extraordinária, na tarde desta quarta-feira (16), no Plenário Lúcia Tereza, para a lei
Na última semana, o bairro Cidade Nova recebeu a visita do vereador Everaldo Fogaça (PSD) e do secretário de Obras, Geraldo Sena, que se reuniram co