Segunda-feira, 11 de julho de 2022 - 11h56
As máquinas da Prefeitura chegaram ao bairro Cidade Jardim, um dos bairros mais distantes da região leste de Porto Velho.
Através de um pedido de providências feito pelo vereador Everaldo Fogaça (Republicanos), a Prefeitura recuperou através dos seviços de encascalhamento e limpeza o Ramal do índio, o ramal São Pedro, o Ramal Cachoeira dos Araras, Avenida 1.
Everaldo esteve conversando com várias lideranças do bairro durante os serviços de recuperação e se cerficou um pouco da angústia daqueles moradores.
“É um bairro que ainda está em formação e carente de todo o tipo de infraestrutura. Iremos trabalhar junto à Prefeitura nos próximos meses para minorizar o sofrimento dessa comunidade que enfrenta muitas adversidades", disse o vereador.
Em seu programa de atividade parlamentar, o vereador gravou com alguns moradores e o relato principal deles é o direito de ir e vir. As ruas que estão sendo atendidas com os serviços solicitados pelo vereador são normalmente tomadas por poeira, durante período de estiagem, e lama e buracos, no período chuvoso.
Os moradores enfrentam diariamente uma verdadeira batalha para ir ao trabalho ou levar os filhos à escola.
"Estou preparando uma série de pedidos de melhoria para a comunidade e ainda esta semana estarei na Prefeitura solicitando o apoio. O Municípo tem sido um grande parceiro da comunidade e tenho certeza de que podereos trazer muitas melhorias para o Cidade Jardim. Os próximos meses serão de muito trabalho e teremos de agir rápido antes do início do próximo período chuvoso", disse o vereador.
DER atende indicação e inicia recuperação da RO-420 entre Buritis e Nova Mamoré
Redano, comemorou a recuperação da RO-420 que está sendo feita pelo Governo do Estado via Departamento de Estradas de Rodagem (DER), no trecho que l
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, com foco no cuidado das pessoas mais vulneráveis, garantia dos direitos humanos e na proteção de vidas no trâns
O vereador Everaldo Fogaça (PSD) realizou uma visita ao Superintendente de Comunicação da Prefeitura de Porto Velho, Paulo Afonso, junto com Zezinho
O setor produtivo de pescados em Rondônia enfrenta um momento de grande preocupação devido ao encerramento, em 31 de dezembro de 2024, da isenção tr