Terça-feira, 22 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Vereador Everaldo consegue benfeitorias para o Cidade Jardim em Porto Velho


Vereador Everaldo consegue benfeitorias para o Cidade Jardim em Porto Velho - Gente de Opinião

 As máquinas da Prefeitura chegaram ao bairro Cidade Jardim, um dos bairros mais distantes da região leste de Porto Velho. 

Através de um pedido de providências feito pelo vereador Everaldo Fogaça  (Republicanos), a Prefeitura recuperou através dos seviços de encascalhamento e limpeza o Ramal do índio, o ramal São Pedro, o Ramal Cachoeira dos Araras, Avenida 1. 

Everaldo esteve conversando com várias lideranças do bairro durante os serviços de recuperação e se cerficou um pouco da angústia daqueles moradores. 

“É um bairro que ainda está em formação e carente de todo o tipo de infraestrutura. Iremos trabalhar junto à Prefeitura nos próximos meses para minorizar o sofrimento dessa comunidade que enfrenta muitas adversidades", disse o vereador. 

Em seu programa de atividade parlamentar, o vereador gravou com alguns moradores e o relato principal deles é o direito de ir e vir. As ruas que estão sendo atendidas com os serviços solicitados pelo vereador são normalmente tomadas por poeira, durante período de estiagem, e lama e buracos, no período chuvoso. 

Os moradores enfrentam diariamente uma verdadeira batalha para ir ao trabalho ou levar os filhos à escola. 

"Estou preparando uma série de pedidos de melhoria para a comunidade e ainda esta semana estarei na Prefeitura solicitando o apoio. O Municípo tem sido um grande parceiro da comunidade e tenho certeza de que podereos trazer muitas melhorias para o Cidade Jardim. Os próximos meses serão de muito trabalho e teremos de agir rápido antes do início do próximo período chuvoso", disse o vereador.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 22 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Ieda Chaves reitera cobrança do Plano de Enfrentamento da Violência contra a Mulher em Rondônia

Deputada Ieda Chaves reitera cobrança do Plano de Enfrentamento da Violência contra a Mulher em Rondônia

O Plano de Enfrentamento da Violência contra a Mulher em Rondônia ainda é uma necessidade. Por conta desta temática, a Comissão de Defesa da Criança

Bairro Porto Cristo celebra Páscoa com grande festa com presença do vereador Everaldo Fogaça

Bairro Porto Cristo celebra Páscoa com grande festa com presença do vereador Everaldo Fogaça

Neste domingo na parte da tarde, o bairro Porto Cristo foi palco de uma emocionante celebração de Páscoa, organizada pelo vereador Everaldo Fogaça (

Sob presidência do deputado Alex Redano, parlamentares aprovam relatório da CPI

Sob presidência do deputado Alex Redano, parlamentares aprovam relatório da CPI

A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) realizou sessão extraordinária, na tarde desta quarta-feira (16), no Plenário Lúcia Tereza, para a lei

Vereador Everaldo Fogaça e secretário de Obras visitam bairro Cidade Nova para resolver problemas de alagamento

Vereador Everaldo Fogaça e secretário de Obras visitam bairro Cidade Nova para resolver problemas de alagamento

Na última semana, o bairro Cidade Nova recebeu a visita do vereador Everaldo Fogaça (PSD) e do secretário de Obras, Geraldo Sena, que se reuniram co

Gente de Opinião Terça-feira, 22 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)