Segunda-feira, 13 de abril de 2020 - 20h56
Uma aspirante a influenciadora se tornou viral por lamber um assento de vaso sanitário para o “desafio dos coronavírus”. Foi o que apurou o site de relacionamentos Meu Rubi.
Ela revelou que fez a proeza repugnante no jato particular do seu “sugar daddy”, mas que o assento do vaso foi desinfetado antes.
Ava Louise, 21 anos, disse que ela propositalmente usou a pandemia de coronavírus para ganhar publicidade e influência.
Louise explicou que o incidente coordenado aconteceu no avião do seu “sugar daddy” enquanto ela estava voando para Miami, Flórida, para as férias de primavera.
"Eu desinfetei o assento” disse Louise, revelando que mentiu sobre o golpe.
Ava Louise revelou ainda que ela realizou o “desafio dos coronavírus” porque estava irritada pela doença estar recebendo mais publicidade do que ela.
Louise chegou às manchetes depois que um vídeo do Tik Tok a mostrava lambendo uma sanita enquanto estava no banheiro de um avião.
"Por favor [retweet], para que as pessoas saibam como sanear adequadamente o avião", legendou o vídeo de seis segundos.
No clipe, a influenciadora pode ser visto lambendo um assento do vaso sanitário em um avião para completar o chamado “desafio do coronavírus”
O vídeo provocou indignação dos usuários de mídias sociais e reação muito negativa das pessoas.
Ava Louise foi criticada on-line pelo que as pessoas chamavam de comportamento de "busca por atenção" depois que o vídeo se tornou viral, com a repercussão negativa, ela acabou contando que o vídeo foi parcialmente encenado.
Louise disse ainda que lamber o assento do vaso estava abaixo na lista de coisas questionáveis que ela havia feito nas férias de primavera, sugerindo que tinha feito coisa muito pior.
“Primeiro, eu tinha coisas muito mais sujas na boca durante as férias de primavera. Dois, desinfetei o assento. Três, era um avião particular.”
“Voei no avião do meu sugar daddy com minha melhor amiga. Então, realmente, não era tão sujo. Eu não estava colocando em risco a mim ou a ninguém.”
Quando foi questionada sobre enganar os espectadores, Louise acrescentou que achava que a mídia estava mentindo sobre a pandemia de coronavírus porque ninguém que ela conhecia havia contraído a doença.
"Sim, acho que é isso que a mídia está fazendo com todo esse vírus", disse ela.
Eu estive com milhares de pessoas nas férias de primavera. Eu beijei pessoas, fui promíscua ... e nada aconteceu - ela disse, tentando racionalizar suas ações.
Ela também admitiu que criou o "desafio do coronavírus" porque estava chateada por não receber atenção.
"Fiquei muito chateada porque a doença estava recebendo mais publicidade do que eu", disse Louise, que admitiu que quer ser “insta-famosa.”
Quando questionada sobre não ter cuidado com as pessoas do grupo de risco, Louise respondeu: “Você está me chamando de egoísta? Vocês são os que se preocupam, porque se preocupam com si mesmos, justamente porque são os que podem morrer.”
Infelizmente, a façanha de Louise inspirou outros jovens influenciadores, incluindo um jovem de 21 anos de Beverly Hills que foi ao hospital depois de lamber um assento no vaso sanitário.
Larz, de Beverly Hills, Califórnia, compartilhou um vídeo dele definhando em uma cama de hospital cinco dias depois de lamber o banheiro público.
Enquanto isso, várias medidas foram tomadas para retardar a propagação do coronavírus em todo o mundo.
Ministério da Saúde retoma maior pesquisa sobre Covid no Brasil
A partir desta segunda-feira (11), pesquisadores a serviço do Ministério da Saúde darão início à coleta de dados para uma nova fase do maior estudo
Semusa alerta população para aumento de casos de Covid-19 em Porto Velho
Veja a reportagem:
Vacina bivalente contra a covid-19 começou a ser aplicada em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), começou hoje a vacinação bivalente contra a covid-19 em idosos acima d
Porto Velho inicia vacinação bivalente para idosos a partir de 60 anos na segunda-feira (27)
A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), inicia na segunda-feira (27) a vacinação bivalente contra a covid-19