Terça-feira, 6 de julho de 2021 - 11h42
Nesta terça-feira (6), a Prefeitura de Porto Velho segue com a vacinação contra a Covid-19 no Campus I da Uniron, na Av. Mamoré, até às 16 horas. Estão sendo atendidas pessoas de 38 e 39 anos que possuam agendamento confirmado através do aplicativo SASI.
A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) alerta que para pessoas acima de 40 anos basta ter o cadastro no aplicativo para receber a imunização.
O público da indústria começou a receber a vacina a partir de segunda-feira (5), mesma faixa etária, 38 e acima. Importante que todos se cadastrem no SASI para que possa ser organizado esquema específico para esse público. O sistema prisional também passou a receber a imunização.
SEGUNDA DOSE
A vacinação também segue normalmente para aqueles que devem receber a aplicação da segunda dose. A gerente de Imunização da Semusa reforça a importância em não deixar de comparecer.
SASIPopulação deve fazer o cadastro no SASI para receber a imunização
A Prefeitura de Porto Velho recomenda que toda população acima dos 18 anos já faça o cadastramento no SASI.
Para baixar o aplicativo no sistema Android, basta acessar o link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.sasi.app.
Para baixar no sistema IOS, clique no link: https://apps.apple.com/br/app/sasi/id1467748272
Ministério da Saúde retoma maior pesquisa sobre Covid no Brasil
A partir desta segunda-feira (11), pesquisadores a serviço do Ministério da Saúde darão início à coleta de dados para uma nova fase do maior estudo
Semusa alerta população para aumento de casos de Covid-19 em Porto Velho
Veja a reportagem:
Vacina bivalente contra a covid-19 começou a ser aplicada em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), começou hoje a vacinação bivalente contra a covid-19 em idosos acima d
Porto Velho inicia vacinação bivalente para idosos a partir de 60 anos na segunda-feira (27)
A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), inicia na segunda-feira (27) a vacinação bivalente contra a covid-19