Quinta-feira, 23 de agosto de 2018 - 10h36
MONTEZUMA CRUZ
Com foto de Sputnik Brasil
Pizza Fraterna – Amor sem fronteiras, com renda em prol de famílias venezuelanas. Esta é a promoção do Lar Fraterno, prevista para domingo próximo a partir de 19h, na Rua Abunã nº 2.263, bairro Liberdade.
A pizza com sabores calabresa, frango e presunto/queijo, vendida a R$ 30, tem oito pedaços e deve ser retirada naquele horário.
O prazo para os pedidos é até amanhã, sexta-feira.
O projeto chama-se Fraternidade sem Fronteiras: Brasil, um coração que acolhe, que atua também em Campina Grande (PB), na África, e agora em Roraima. Mantém 28 centros de acolhimento, 529 jovens na escola, serve 286 mil refeições por mês e apoia 350 trabalhadores diretos.
Também se aceita a doação de roupas para as famílias recolhidas numa casa em Porto Velho.
O desinteresse pela dor alheia, que, pelo visto, não ocorre em Rondônia, é assunto abordado pelo editor-chefe de El País Brasil, Juan Arias.
Ele escreve: “Os imigrantes venezuelanos que chegam ao Brasil são filhos da fome, e não do ditador Maduro. Vítimas de um desastre político. Recebê-los neste país, que se orgulha de ser democrático, deve proporcionar uma oportunidade para demonstrar que é rico o suficiente para matar a fome dessas famílias, que arrastam seus filhos para fora de suas casas e, assim, evitar vê-los morrer.
“Negar sua entrada, como as autoridades estão pedindo, ou expulsá-los como indesejados depois que entrem, supõe grave falta de sensibilidade com essas pessoas que arriscam tudo para não sucumbir. Atear fogo em seus acampamentos, atentando contra suas vidas e anatematizá-los como ladrões e assassinos, revela a incapacidade de se colocar no lugar daqueles que vivem uma tragédia dessa magnitude”.
Leia o texto completo neste endereço
Conheça o Projeto Fraternidade Sem Fronteiras
PEDIDOS DE PIZZA:
9 8153 3434 (Valéria)
9 8119 1588 (Renata)
O cidadão Samuel Sales Saraiva propôs nesta quarta-feira ao presidente dos Estados Unidos, estudos técnicos legislativos ou medidas executivas feder
Quando o nível do rio permitia, o transbordo obedecia à correnteza nas cachoeiras Jirau, Ribeirão e Teotônio, no Rio Madeira. Santo Antônio, via circu
Em carta enviada ao Presidente Donald Trump, com cópia para a direção da Polícia de Imigração e Alfândega (ICE), o cidadão americano Samuel Saraiva
Novo livro de Lúcio Flávio revela paixão pela floresta
Jornalista mais premiado da história na Região Norte, de acordo com o Ranking + Premiados da Imprensa Brasileira 2024, Lúcio Flávio Pinto acaba de lan