Domingo, 1 de maio de 2016 - 10h29
Passear no novo jardim Botânico de Washington D.C., significa fazer uma viagem incrível na diversidade das plantas americanas.
Os três acres do National Garden inspiram-se em ambientes da região do Meio-Atlântico. Foi concebido como um laboratório ao ar livre para jardinagem em harmonia com os ecossistemas naturais e inaugurado no outono de 2006.
As principais características do Jardim Nacional são:
• O Jardim Regional possui plantas nativas do Meio-Atlantico que destacam a beleza da flora da região.
• O Jardim de rosado é uma experiência em curso, apresentando rosas cultivada com métodos orgânicos.
• O Jardim das Borboletas destacam em seu funcionamento os recursos vitais para polinizadores.
• O 'First Water Garden Ladies' homenageia a contribuição das primeiras-damas dos Estados Unidos.
• As funções Lawn terraço, uma área de boas-vindas disponível para passeios ao ar livre, festas e aulas em cursos de verão.
• O anfiteatro é um local de encontro ao ar livre para programas educacionais. Ele também oferece uma vista espectacular da cúpula do Capitólio. (Sede do Congresso Americano)
O projeto foi concebido para atender os amantes da jardinagem e com o tempo evoluiu as plantas numa competição por espaço onde sucumbem ou prosperaram em novas condições.
A partir deste oásis urbano florido pode-se experimentar a beleza e poder da natureza.
Alguns dados interessantes
A construção no Jardim Botânico Nacional começou em outubro de 2001. Cinco anos mais tarde, foi aberto ao público. Ele fornece "laboratórios vivos" para a educação ambiental, horticultura e botânica em um ambiente contemplativo e é o resultado de uma colaboração bem-sucedida entre o Congresso dos EUA, o Comité Misto da Biblioteca e o Fundo Nacional para Jardins Botânicos firmando-se como um tesouro nacional para as gerações vindouras .
Veja mais em: https://www.usbg.gov/national-garden#sthash.F73AbznC.dpuf
Fonte: Samuel Saraiva
Denúncia: a face desumana do regime comunista Chines, parceiro de Lula, Dilma e o PT
A denúncia publicada hoje pelo Epoch Times, em artigo da repórter Cindy Li, redatora baseada na Austrália, com foco em tópicos relacionados à China,
Últimas notícias da imprensa americana sobre os misteriosos drones
Este não é o enredo de “Guerra dos Mundos”, mas sim o resultado de vários possíveis avistamentos de drones nas últimas semanas. Os objetos voadores
Os ignorantes que formam a parcela majoritária da população do planeta, são facilmente recrutados, rotulados, enganados e treinados para hipotecar c
A Newsweek publicou essa semana matéria do repórter Jordan King, sobre a ameaça concreta e alcance de uma guerra nuclear, à medida que as tensões gl