Segunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Alunos na volta às aulas recebem bolsas e folders educativos da Polícia Militar



Com intuito de sensibilizar a classe estudantil sobre o fator segurança o 6º BPM distribuiu folders educativos, esta semana, aos alunos da rede estadual e municipal de ensino em Guajará-Mirim. A operação volta às aulas teve início nas primeiras horas em frente aos portões dos estabelecimentos educacionais no município e contou com a ação de dezenas de policiais militares lotados no Batalhão PM na fronteira Brasil/Bolívia.

Os folhetos contendo as dicas de segurança foram entregues não só aos estudantes, mas quem passou pelos locais onde ocorriam as entregas levou para casa dicas de como se prevenir de algumas ações delituosas dos deliquentes.

Distribuição de bolsas

No decorrer da semana também foi feita a entrega de bolsas escolares às crianças estudantes da escola municipal de ensino infantil e fundamental Irmã Hilda. Os ganhadores das bolsas foram: do 2º ano C vespertino, Raissa de Jesus dos Santos, 8 anos e Andrei Pereira Silva, 8; do 3º ano C, turno manhã, Sara Raiane, 8.

Segurança é um dever do Estado, porém, se os cidadãos zelarem por ela no dia-a-dia, delitos hão de ser evitados. Foi apenas o início de várias ações, ao bem da comunidade, que serão realizadas pela Polícia Militar em 2010, declarou o major PM Marconatto, Comandante do 6º BPM. Autor: PM Almeida/6º BPM.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Programação dos desfiles carnavalescos continua neste final de semana em Porto Velho

Programação dos desfiles carnavalescos continua neste final de semana em Porto Velho

A folia segue viva em Porto Velho com os desfiles dos últimos blocos carnavalescos, que acontecem neste fim de semana pós-carnaval. A Prefeitura da ca

Fórum Internacional de Literatura de Aracaju: uma celebração da palavra e da cultura

Fórum Internacional de Literatura de Aracaju: uma celebração da palavra e da cultura

Nos dias 8, 9 e 10 de março, a cidade de Aracaju será palco de um evento literário sem precedentes: o Forum Internacional de Literatura de Aracaju.

   Itaú Cultural e Sesc/RS realizam o Conexões Norte Sul, com espetáculos   e olhares sobre as artes cênicas do Rio Grande do Sul e de Rondônia

Itaú Cultural e Sesc/RS realizam o Conexões Norte Sul, com espetáculos e olhares sobre as artes cênicas do Rio Grande do Sul e de Rondônia

O Itaú Cultural apresenta de 6 a 16 de março o Conexões Norte Sul, programação com foco nas artes cênicas produzidas no Rio Grande do Sul e em Rondô

Espetáculo amazônico "Ensaio Geral" leva arte circense à avenida paulista em São Paulo

Espetáculo amazônico "Ensaio Geral" leva arte circense à avenida paulista em São Paulo

O artista Klindson Cruz, apresentará o espetáculo "Ensaio Geral", em São Paulo, dia 09 de março, às 15h, na Avenida Paulista. A apresentação faz par

Gente de Opinião Segunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)