Quarta-feira, 10 de novembro de 2010 - 11h59
Paula Laboissière
Agência Brasil
Brasília – O Ministério da Educação (MEC) eliminou três candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no último fim de semana.
De acordo com a pasta, a decisão foi tomada depois da comprovação de que os estudantes trocaram mensagens sobre o exame no Twitter durante a realização das provas. Os candidatos eliminados são de Minas Gerais, Pernambuco e do Tocantins.
O Enem foi suspenso em todo o país pela Justiça Federal do Ceará. As provas registraram 3,3 milhões de candidatos e foram marcadas por erros de impressão nos cadernos de provas e nos cartões de respostas.
O projeto "Raízes Amazônicas: combatendo o racismo e valorizando a cultura afro-brasileira", da Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Dese
Programação dos desfiles carnavalescos continua neste final de semana em Porto Velho
A folia segue viva em Porto Velho com os desfiles dos últimos blocos carnavalescos, que acontecem neste fim de semana pós-carnaval. A Prefeitura da ca
Fórum Internacional de Literatura de Aracaju: uma celebração da palavra e da cultura
Nos dias 8, 9 e 10 de março, a cidade de Aracaju será palco de um evento literário sem precedentes: o Forum Internacional de Literatura de Aracaju.
O Itaú Cultural apresenta de 6 a 16 de março o Conexões Norte Sul, programação com foco nas artes cênicas produzidas no Rio Grande do Sul e em Rondô