Segunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Prova do processo seletivo 2010 do IFRO será no domingo em quatro cidades



o domingo (1/8), às 14h, serão aplicadas as provas do processo seletivo 2010 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO). As provas ocorrerão em quatro cidades: Porto Velho, Cacoal, Vilhena e Colorado do Oeste. São 550 candidatos concorrendo a 340 vagas para os cursos técnicos oferecidos pelo instituto nos Campi Porto Velho, Vilhena, Colorado do Oeste e Campus Avançado Cacoal. A abertura dos portões será às 13h.

As aulas começarão dia 30 de agosto e serão no período noturno. As matrículas dos aprovados em primeira chamada serão realizadas nos dias 23 e 24 de agosto, segundo o cronograma do processo seletivo.

Cursos – O Campus Porto Velho tem 105 vagas, divididas em 35 vagas para três cursos técnicos subseqüentes (para quem já concluiu o Ensino Médio): Edificações, Eletrotécnica e Manutenção e Suporte de Informática.

O Campus Vilhena oferece 120 vagas, todas para cursos técnicos subseqüentes: 40 para Informática, 40 para Eletrotécnica e 40 para Edificações.

Para o Campus Avançado Cacoal há 35 vagas para o curso técnico subseqüente em Agropecuária.

O Campus Colorado do Oeste disponibiliza 80 vagas, sendo 40 para o curso técnico subseqüente em Agropecuária e 40 para o curso técnico subseqüente em Aquicultura.
 

Local da prova

Porto Velho: Escola Estadual Rio Branco - Rua Rafael Vaz e Silva, 1250, bairro Nossa Senhora das Graças.

Cacoal: Universidade Federal de Rondonia - Rua da Universidade, 920, bairro São Pedro II.

Vilhena: Escola Municipal Marcos Donadon - Av. Tancredo Neves, 3309, bairro Jardim América.

Colorado do Oeste: Campus Colorado – Rodovia RO 399, quilômetro 5.

Fonte: Marcela Ximenes

 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Programação dos desfiles carnavalescos continua neste final de semana em Porto Velho

Programação dos desfiles carnavalescos continua neste final de semana em Porto Velho

A folia segue viva em Porto Velho com os desfiles dos últimos blocos carnavalescos, que acontecem neste fim de semana pós-carnaval. A Prefeitura da ca

Fórum Internacional de Literatura de Aracaju: uma celebração da palavra e da cultura

Fórum Internacional de Literatura de Aracaju: uma celebração da palavra e da cultura

Nos dias 8, 9 e 10 de março, a cidade de Aracaju será palco de um evento literário sem precedentes: o Forum Internacional de Literatura de Aracaju.

   Itaú Cultural e Sesc/RS realizam o Conexões Norte Sul, com espetáculos   e olhares sobre as artes cênicas do Rio Grande do Sul e de Rondônia

Itaú Cultural e Sesc/RS realizam o Conexões Norte Sul, com espetáculos e olhares sobre as artes cênicas do Rio Grande do Sul e de Rondônia

O Itaú Cultural apresenta de 6 a 16 de março o Conexões Norte Sul, programação com foco nas artes cênicas produzidas no Rio Grande do Sul e em Rondô

Espetáculo amazônico "Ensaio Geral" leva arte circense à avenida paulista em São Paulo

Espetáculo amazônico "Ensaio Geral" leva arte circense à avenida paulista em São Paulo

O artista Klindson Cruz, apresentará o espetáculo "Ensaio Geral", em São Paulo, dia 09 de março, às 15h, na Avenida Paulista. A apresentação faz par

Gente de Opinião Segunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)