Segunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

ZEKATRACA: Hoje tem Boi Bumbá no Arraial Flor do Maracujá


 

 A XXIX Mostra de Quadrilha e Bois Bumbas prossegue na noite de hoje, no Arraial Flor do Maracujá com a apresentação dos seguintes grupos folclóricos:

Entre 20h00 e 20h45 – Quadrilha Mirim “Nova Estação”; Das 21h00 às 21h50 Quadrilha Adulta “Matutos do Triângulo”; Das 22h05 às 22h55 Quadrilha Adulta “Flor da Primavera” e das 23h10 às 00h25 Boi Bumbá “Tira Teima”.

Todos os dias após as apresentações folclóricas a coordenação da festa coloca no palco uma Banda de Forró que toca até as 02h.

O Arraial Flor do Maracujá 2010 tem em sua coordenação o secretário da Secel Jucélis Freitas, a gerente de cultura Tchândrica Madalena Bebel, Coordenadora da festa professora Nazaré Silva; Assessor de comunicação Silvio Santos; barraca da coordenação e história do Arraial José Monteiro e Geraldo Cruz; Assessoria de palco e arena Cleverson Santana; Fotografia e apoio técnico Carlos Castro; Artesanato Wellida Sodré; Equipe de apoio: Fredson, Erivaldo, Janete, Conceição, Barborzinha, Antonio, Neto, Gelson, Clemilson, Jaime Filisberto Júnior, Lázaro, Junior Guillem. Camarote: Roseli e Joana. Motorista: Gino Serrati.


 Fonte: Carlos Sperança. 
 Gentedeopinião   /  AMAZÔNIAS   /  RondôniaINCA   /   OpiniaoTV
 Energia & Meio Ambiente   /  Siga o Gentedeopinião noTwitter  /   YouTube 
 Turismo   /  Imagens da História


 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Programação dos desfiles carnavalescos continua neste final de semana em Porto Velho

Programação dos desfiles carnavalescos continua neste final de semana em Porto Velho

A folia segue viva em Porto Velho com os desfiles dos últimos blocos carnavalescos, que acontecem neste fim de semana pós-carnaval. A Prefeitura da ca

Fórum Internacional de Literatura de Aracaju: uma celebração da palavra e da cultura

Fórum Internacional de Literatura de Aracaju: uma celebração da palavra e da cultura

Nos dias 8, 9 e 10 de março, a cidade de Aracaju será palco de um evento literário sem precedentes: o Forum Internacional de Literatura de Aracaju.

   Itaú Cultural e Sesc/RS realizam o Conexões Norte Sul, com espetáculos   e olhares sobre as artes cênicas do Rio Grande do Sul e de Rondônia

Itaú Cultural e Sesc/RS realizam o Conexões Norte Sul, com espetáculos e olhares sobre as artes cênicas do Rio Grande do Sul e de Rondônia

O Itaú Cultural apresenta de 6 a 16 de março o Conexões Norte Sul, programação com foco nas artes cênicas produzidas no Rio Grande do Sul e em Rondô

Espetáculo amazônico "Ensaio Geral" leva arte circense à avenida paulista em São Paulo

Espetáculo amazônico "Ensaio Geral" leva arte circense à avenida paulista em São Paulo

O artista Klindson Cruz, apresentará o espetáculo "Ensaio Geral", em São Paulo, dia 09 de março, às 15h, na Avenida Paulista. A apresentação faz par

Gente de Opinião Segunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)