Domingo, 2 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

ZEKATRACA: Hoje tem Boi Bumbá no Arraial Flor do Maracujá


 

 A XXIX Mostra de Quadrilha e Bois Bumbas prossegue na noite de hoje, no Arraial Flor do Maracujá com a apresentação dos seguintes grupos folclóricos:

Entre 20h00 e 20h45 – Quadrilha Mirim “Nova Estação”; Das 21h00 às 21h50 Quadrilha Adulta “Matutos do Triângulo”; Das 22h05 às 22h55 Quadrilha Adulta “Flor da Primavera” e das 23h10 às 00h25 Boi Bumbá “Tira Teima”.

Todos os dias após as apresentações folclóricas a coordenação da festa coloca no palco uma Banda de Forró que toca até as 02h.

O Arraial Flor do Maracujá 2010 tem em sua coordenação o secretário da Secel Jucélis Freitas, a gerente de cultura Tchândrica Madalena Bebel, Coordenadora da festa professora Nazaré Silva; Assessor de comunicação Silvio Santos; barraca da coordenação e história do Arraial José Monteiro e Geraldo Cruz; Assessoria de palco e arena Cleverson Santana; Fotografia e apoio técnico Carlos Castro; Artesanato Wellida Sodré; Equipe de apoio: Fredson, Erivaldo, Janete, Conceição, Barborzinha, Antonio, Neto, Gelson, Clemilson, Jaime Filisberto Júnior, Lázaro, Junior Guillem. Camarote: Roseli e Joana. Motorista: Gino Serrati.


 Fonte: Carlos Sperança. 
 Gentedeopinião   /  AMAZÔNIAS   /  RondôniaINCA   /   OpiniaoTV
 Energia & Meio Ambiente   /  Siga o Gentedeopinião noTwitter  /   YouTube 
 Turismo   /  Imagens da História


 

Gente de OpiniãoDomingo, 2 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Intercâmbio: AJEB RO promovendo escrita feminina em Cabedelo

Intercâmbio: AJEB RO promovendo escrita feminina em Cabedelo

A Secretaria Municipal de Cultura de Cabedelo (SECULT) reafirma seu compromisso com a promoção da cultura e do intercâmbio literário ao reunir colab

Lote Promocional: vendas de abadás da Banda do Vai Quem Quer, a R$70 a unidade, somente neste sábado, 01 de fevereiro

Lote Promocional: vendas de abadás da Banda do Vai Quem Quer, a R$70 a unidade, somente neste sábado, 01 de fevereiro

Mantendo o segredo em seu layout, a Banda do Vai Quem Quer (BVQQ) fará no próximo sábado (1º de fevereiro) uma grande ação promocional de venda de s

Banda do Vai Quem Quer prepara reabertura da sede e venda de abadás em Porto Velho

Banda do Vai Quem Quer prepara reabertura da sede e venda de abadás em Porto Velho

A alegria e a tradição do Carnaval de Porto Velho estão garantidas! A Banda do Vai Quem Quer (BVQQ), o maior bloco de carnaval da região Norte, inic

Calendário Oficial do Carnaval 2025 é divulgado pela Prefeitura de Porto Velho

Calendário Oficial do Carnaval 2025 é divulgado pela Prefeitura de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação Cultural do Município de Porto Velho (Funcultural), divulgou no diário oficial, na segunda-feira (20

Gente de Opinião Domingo, 2 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)