Quarta-feira, 21 de outubro de 2015 - 07h24
A Sessão Ordinária de ontem, terça-feira (20), teve parte transformada em Comissão Geral para prestar homenagem e entrega de Voto de Louvor ao economista e jornalista Anísio Gorayeb Filho, proposta pelo deputado Adelino Follador (DEM).
Follador se disse feliz por ter sido o autor da homenagem, pois conhece Anísio desde 1983 e tem a certeza dela ser justa por tudo o que fez e produziu pelo Estado de Rondônia, e principalmente por sua atuação em Porto Velho.
História
Anísio Gorayeb Filho é jornalista, economista e historiador, formou-se em economia em 1983, na cidade de Belém do Pará, é funcionário efetivo do quadro do Estado de Rondônia há 31 anos. Já exerceu diversos cargos no Estado, município e na União.
Como jornalista escreve artigos memorialistas em vários sites da capital e interior, assinava coluna semanal no jornal O Estadão, apresenta o programa Nossa História Agora, na Rede TV! Rondônia e aos sábados apresenta o programa “Porque hoje é sábado”, na Rádio Cultura FM, em Porto Velho.
Ministra palestras sobre a história de Rondônia em escolas e faculdades, públicas e privadas, na capital e no interior, de forma gratuita. Já recebeu homenagens do Estado, Assembleia Legislativa e Câmara de Vereadores de Porto Velho.
Fonte: Geovani Berno
O consórcio ECO PVH, formado pelas empresas SUMA Brasil e Ecofort, está prestes a ser oficializado como o novo responsável pela gestão emergencial d
Fala machista do presidente ignora qualidades da senhora Gleisi Hoffmann
Uma coisa se não pode negar: o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é um otimista inveterado. E isso fica cada vez mais evidente à medida que se dis
Estrada da Penal – o retrato do descaso oficial
A RO – 005, conhecida como Estrada da Penal, é a única via terrestre que dá acesso a milhares de moradores do baixo Madeira, como Vila Calderita, Sã
Do outro lado do poder: Lula sempre defendeu a Anistia
O ano era 1979. Tinha acabado de chegar de Belém do Pará, onde fui estudar e tive os meus primeiros contatos com a imprensa na Revista Observador Am