Sexta-feira, 23 de setembro de 2016 - 16h44
25 DE SETEMBRO
DIA DO AUDITOR FISCAL
Neste dia 25 de setembro, comemora-se o Dia do Auditor Fiscal, data instituída pela Lei nº 2.132/2009, publicada no Diário Oficial do Estado, edição nº 1.287, de 17 de julho de 2009. O Auditor Fiscal é o servidor público responsável pela fiscalização e arrecadação dos tributos, combater à sonegação e promoção da justiça fiscal. Uma missão árdua, muitas vezes incompreendida, mas de grande relevo social.
Com dedicação, responsabilidade e compromisso com a sociedade, o Auditor Fiscal de Rondônia trabalha para o desenvolvimento econômico-social, viabilizando os recursos necessários para que sejam realizados investimentos nas áreas da saúde, educação, segurança, infraestrutura, assistência social, entre outras.
Sabemos que na prática, esse retorno dos impostos em benefícios a população é muito pequeno. Mas não desistimos de lutar por uma tributação mais justa e com mais retorno à sociedade.
Por isso, neste dia 25 de setembro, em que comemoramos o Dia do Auditor Fiscal da Receita Estadual em Rondônia, estamos reafirmando o nosso compromisso com toda a sociedade, na busca incansável por uma tributação mais justa, valorização da classe fiscal tributária de Rondônia e um retorno tributário satisfatório para todo o Estado.
Parabéns a todos os Auditores Fiscais pelo seu dia!
Nós temos a RECEITA para Rondônia sair da Crise!
Água, esgoto e Reforma Tributária
A Baixada Santista, no litoral Paulista, viveu um surto de virose neste final de ano com milhares de moradores e turistas infectados. Os casos se ag
Dando as caras: Sérgio Gonçalves põe o carro na rua e inaugura a corrida eleitoral de 2026
Sabe a história do patinho feio? Enfrentava muitas dificuldades, sendo constantemente excluído, por um breve período Sérgio Gonçalves (União Brasil)
Elon Musk desafia e inova a tradicional cultura do discurso político
Resumo dos principais Temas do Diálogo transmitido no X Spaces A Iniciativa do bilionário Elon Musk convidar a política alemã Alice Weidel para um
A situação não está para brincadeira
Sempre que uma tragédia se abate sobre a população, autoridades brasileiras ocupam espaços privilegiados de jornais (impressos e eletrônicos), rádio