Terça-feira, 19 de agosto de 2014 - 13h35
Os formandos do primeiro semestre de 2014 da FARO – Faculdade de Rondônia participaram da solenidade de Colação de Grau, nos dias 14 e 15 de agosto. O evento aconteceu no Portal das Américas e reuniu a Diretoria da Instituição, professores, autoridades e convidados, além dos concludentes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Florestal e Pedagogia.
Foram duas noites de emoção e satisfação. Na cerimônia, além dos professores, foram homenageados os graduados que obtiveram os melhores coeficientes de aproveitamentos nos seus respectivos cursos e receberam a Láurea Acadêmica, entregue pelo Diretor Executivo da FARO, professor Sebastião Getúlio de Brito. Um dos momentos marcantes da solenidade que surpreendeu os homenageados e comoveu seus familiares.
Dentre os convidados, estiveram presentes os representantes de diversas entidades relacionadas aos cursos de que a FARO dispõe, como CREA-RO, Conselho Regional de Contabilidade, Conselho regional de Enfermagem, Conselho Regional de Administração e OAR-RO dentre outros.
Sendo uma das etapas mais importantes da vida acadêmica, a FARO não poupa dedicação e empenho para fazer com que a Solenidade de Colação de Grau, seja o ápice de uma trajetória vitoriosa, coroando com êxito todos os bacharéis e licenciados, e assim, cumprindo a missão de promover uma educação superior de excelência.
Fonte: Regina Lopes
No Brasil, ganhar bem é uma maldição
A pessoa leva seis anos para concluir uma faculdade de medicina. Um livro de medicina custa entre R$ 150 e R$ 950. Depois, é hora de encarar um proc
Conheço Jaime Gazola desde os tempos da Câmara Municipal de Porto Velho – ele vereador e eu servidor efetivo. Certa vez, cheguei a auxiliá-lo numa C
Fim do Conflito Agrário: MST vai produzir na Venezuela e ser exemplo para o mundo
Acabou de vez os problemas de invasão de terras no Brasil. O MST, Movimento dos Trabalhadores Sem Terra, braço terrorista do Partido dos Trabalhador