Quarta-feira, 14 de março de 2012 - 07h19
Recém - chegada da Argentina e prestes a embarcar para Nova York e Milão, a modelo Erijane Lima fez na semana passada em Porto Velho, um dos seus últimos trabalhos no Brasil, antes de iniciar oficialmente a carreira internacional.
Ela gravou participação no comercial de TV do site Folha Jovem e fotografou para anúncios de revista e outdoor da campanha de marketing que o jornal eletrônico lança no mês de abril.
As gravações aconteceram no estúdio da fotógrafa Eliane Zuanazzi, que ganhou um cenário de verão assinado pela loja Piscinas Porto Velho. Enquanto a top model posava para as câmeras fotográficas, o produtor Saul Ribeiro, editor de imagem do vídeo, captava a cena porque a proposta era mostrar a rotina da estrela do mundo da moda.
Saul Ribeiro, explicou que Erijane foi convidada para estrelar a campanha não apenas pela sua beleza, mas pelo fato do site www.folhajovem.com.br ter sido o primeiro veículo de comunicação a publicar reportagem sobre sua carreira, logo quando foi descoberta pelo caça talento Dilson Stein, o mesmo olheiro que lançou Gisele Bündchen."No comercial, ela diz que o folhajovem.com.br foi o primeiro veículo a divulgar sua carreira", adianta Saul.
Fonte: João Albuquerque
O consórcio ECO PVH, formado pelas empresas SUMA Brasil e Ecofort, está prestes a ser oficializado como o novo responsável pela gestão emergencial d
Fala machista do presidente ignora qualidades da senhora Gleisi Hoffmann
Uma coisa se não pode negar: o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é um otimista inveterado. E isso fica cada vez mais evidente à medida que se dis
Estrada da Penal – o retrato do descaso oficial
A RO – 005, conhecida como Estrada da Penal, é a única via terrestre que dá acesso a milhares de moradores do baixo Madeira, como Vila Calderita, Sã
Do outro lado do poder: Lula sempre defendeu a Anistia
O ano era 1979. Tinha acabado de chegar de Belém do Pará, onde fui estudar e tive os meus primeiros contatos com a imprensa na Revista Observador Am