Quarta-feira, 11 de novembro de 2015 - 12h50
247 - A novela bíblica "Os Dez Mandamentos", exibida pela Rede Record, impôs uma derrota humilhante à rival Globo, que no mesmo horário transmite seu principal noticiário, o Jornal Nacional.
Segundo dados preliminares do Ibope, o folhetim bíblico registrou uma média de 27,8 pontos de audiência contra 19,4 pontos da concorrente (cada ponto equivale a 67 mil residências em São Paulo).
Durante a exibição do capítulo desta terça (10), que mostro a abertura das águas do Mar Vermelho por Moisés, o pico de audiência chegou a 31 pontos.
No Rio de Janeiro, "Os Dez Mandamentos'' registrou uma média de 30,3 pontos contra 19,4 da Globo, com picos de 34 pontos na cidade. Em Belo Horizonte, a vitória foi de 23,3 a 20,8.
O capítulo mostrou as cenas de um episódio bíblico de caráter épico, o momento em que o Mar Vermelho se abre, permitindo a fuga dos hebreus. Os soldados egípcios que os perseguem morrem na sequência, quando o mar volta a se fechar, mas esta cena ficou para o próximo capítulo.
A sequência de abertura do Mar Vermelho para a passagem dos hebreus em fuga custou cerca de R$ 1 milhão e levou mais de um ano até ser devidamente finalizada em um estúdio norte-americano especializado em efeitos especiais.
Fonte: Portal 247
Resignando, resistindo e mantidos pela fé
Que a luz nos guie pelos vales por onde, por vezes Deus Pai todo poderoso nos permite transitar para sufocar os nossos egos e vaidades, para algum d
Água, esgoto e Reforma Tributária
A Baixada Santista, no litoral Paulista, viveu um surto de virose neste final de ano com milhares de moradores e turistas infectados. Os casos se ag
Dando as caras: Sérgio Gonçalves põe o carro na rua e inaugura a corrida eleitoral de 2026
Sabe a história do patinho feio? Enfrentava muitas dificuldades, sendo constantemente excluído, por um breve período Sérgio Gonçalves (União Brasil)
Elon Musk desafia e inova a tradicional cultura do discurso político
Resumo dos principais Temas do Diálogo transmitido no X Spaces A Iniciativa do bilionário Elon Musk convidar a política alemã Alice Weidel para um