Quinta-feira, 22 de maio de 2014 - 05h15
De acordo com o balanço do mercado de TV por assinatura referente ao mês de abril, o serviço chega a 18,58 milhões de residências. O ritmo de crescimento anual manteve-se estável em relação ao mês de março, em 9,49% ao ano. No mês, o crescimento foi de 0,9%. De cada cem domicílios, 28,46 possuíam o serviço, segundo o indicador "Densidade dos Serviços de TV por Assinatura", que é a relação percentual entre o número de assinaturas e o número de domicílios estimado a partir dos dados publicados pelo IBGE, em sua Síntese de Indicadores Sociais.
O grupo Telmex – composto por Claro, Embratel e Net – segue liderando o mercado com 53% do market share, ou 9,954 milhões de clientes, sendo 6,26 milhões da Net (crescimento de 60 mil clientes) e 3,69 milhões da Claro hdtv (crescimento de 18 mil de assinantes). Em segundo lugar aparece a Sky com 5,510 milhões de clientes (cerca de 30 mil assinantes), o que dá a operadora 29% de market share.
A Oi com 842.143 clientes (crescimento de 13 mil clientes) aparece bem atrás das líderes com 4,5% de participação. . Depois, em quarto lugar com 776.477 clientes vem a GVT. De março a abril, a empresa somou 23.512 clientes. Já a Vivo TV cresceu 10 mil clientes, para 607 mil assinantes.
Fonte: Teletimes News
Guarda Municipal: o que é e para que serve
Nos últimos meses, muito se tem falado e escrito sobre a Guarda Municipal – aliás, uma das promessas de campanha do atual prefeito de Porto Velho, L
O sumiço do governador e a aparição do vice!
O SUMIÇO DO GOVERNADOR...O assunto da semana que passou nos bastidores políticos foi o sumiço do governador do Estado, Marcos Rocha (União Brasil).
Resignando, resistindo e mantidos pela fé
Que a luz nos guie pelos vales por onde, por vezes Deus Pai todo poderoso nos permite transitar para sufocar os nossos egos e vaidades, para algum d
Água, esgoto e Reforma Tributária
A Baixada Santista, no litoral Paulista, viveu um surto de virose neste final de ano com milhares de moradores e turistas infectados. Os casos se ag