Terça-feira, 18 de maio de 2010 - 15h05
Dando continuidade as operações repressivas de trânsito, Policiais Militares da Companhia de Trânsito e agentes do DETRAN – Departamento de Transito intensificam a fiscalização nos balneários aos finais de semana. O maior objetivo é redução de infrações e crimes de trânsito em Porto Velho, além de manter a ordem e a segurança aos usuários das vias.
O policiamento deste fim de semana foi realizado na estrada da Areia Branca, contando com a participação de 23 policiais militares e 15 agentes do DETRAN.Foram realizados mais de 20 testes de bafômetro, sendo registrados: dois boletins de ocorrência de embriaguez ao volante e um menor na direção.
Mais de 100 veículos foram fiscalizados, totalizando um índice de 61 autos de infração lavrados, destacando-se: a falta de habilitação, licenciamento vencido, não portar documentos obrigatórios, dentre outros.
Houve 23 remoções de veículos, 16 recolhimentos de licenciamentos de veículos e quatro recolhimentos de Carteiras de Habilitação.
“O desrespeito as leis de trânsito é causa de muitos danos aos usuários das vias, quando se trata de danos materiais ainda é recuperável, o pior é quando a vítima é fatal, fato que vem ocorrendo em grande quantidade aos finais de semana, gerando prejuízos irreparáveis as vítimas e aos familiares”, comentam os policiais.
“A finalidade dessas operações de trânsito é a conscientização dos condutores para um trânsito mais seguro”, concluíram.
Fonte: Lenilson Guedes
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: