Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Acir mantém candidatura ao governo


 Acir mantém candidatura ao governo - Gente de Opinião

O senador Acir Gurgacz (PDT) desmente notícia falsa assinada pelo blogueiro Alan Alex, veiculada nesta quarta-feira, 25, no site Painel Político, e nega a possibilidade de desistir da candidatura ao governo de Rondônia.

Para Acir, essas notícias falsas, que não citam fontes, pretendem apenas confundir os eleitores e favorecer determinados grupos políticos. "Não fui entrevistado para essa matéria, nem conversei com as pessoas citadas sobre a possibilidade de desistir da candidatura, por isso, a matéria é falsa e não merece crédito dos eleitores", salienta Acir.

O senador Acir Gurgacz reforça que sua candidatura ao governo do Estado está mantida, bem como a aliança com o PSB. Acir salienta que está conversando com lideranças de vários partidos para a construção conjunta de um novo projeto político para Rondônia.
 

Fonte: Guarim Liberato Jr

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 27 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cristiane Lopes garante torre de telefonia para União Bandeirantes e transforma a comunicação no Distrito

Cristiane Lopes garante torre de telefonia para União Bandeirantes e transforma a comunicação no Distrito

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) segue cumprindo seu compromisso com a população rondoniense ao viabilizar soluções concretas para

Deputados estaduais aprovam Programa Criança Protegida Rondônia

Deputados estaduais aprovam Programa Criança Protegida Rondônia

Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 712/2024, que institui o Programa Estadual de Promoção, Proteção e Defesa dos Direitos das Crianç

Câmara Municipal aprova conselho ‘Avança Ji-Paraná’

Câmara Municipal aprova conselho ‘Avança Ji-Paraná’

A Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP) aprovou por unanimidade, na terça-feira (25), o Projeto de Lei 4381/2025, que cria o Conselho de Desenvolvime

Comissão de Constituição e Justiça retoma trabalhos na Assembleia Legislativa de Rondônia

Comissão de Constituição e Justiça retoma trabalhos na Assembleia Legislativa de Rondônia

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) retomou os trabalhos nesta terça-feira (25), na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero).

Gente de Opinião Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)