Quarta-feira, 24 de maio de 2023 - 09h01
O Governador Marcos Rocha recebeu em seu gabinete na Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná, uma comitiva de Prefeitos que foi prestigiar o evento. O encontro aconteceu nesta terça-feira, 23, e mais de 20 líderes de municípios estiveram presentes na reunião.
Durante sua fala, Marcos Rocha destacou que o reflexo internacional da Rondônia Rural Show já está rendendo frutos ao Estado, e os principais beneficiados serão justamente os municípios.
De acordo com o Governador, empresas de diversas regiões do mundo estão utilizando a feira como ponto focal para conhecer o Estado e ao mesmo tempo buscar municípios que possam sediar suas filiais.
“Visitei diversos expositores que gostaram da potencialidade do mercado de Rondônia. Essas empresas têm interesse no nosso Estado e quem ganha com isso são os municípios, que acabam se tornando sede de novas filiais. Novos postos de trabalho são criados e mais recursos passam a girar na economia local”, disse o governador.
Marcos Rocha fez questão de reiterar seu compromisso com os municípios de Rondônia. “Vamos continuar nosso programa municipalista de investimentos e vamos continuar trabalhando pelo desenvolvimento das regiões investindo na infraestrutura necessária de cada município. Independente do tamanho, todos vão continuar sendo atendidos pelo governo”, garantiu.
A Rondônia Rural Show continua até o dia 27 de maio. A entrada é franca e o visitante pode conhecer tanto o que há de mais moderno em equipamentos, quanto os caminhos que o setor produtivo tem tomado no Estado.
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Alex Redano, reforçou nesta semana a importância da concessão de incentivos fiscais para atrair
Deputada Ieda Chaves sugere concessão de descontos nas taxas e exames do Detran/RO
Em dezembro do ano passado, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou a Indicação N.º 10553/2024 ao governo do Estado de Rondônia,
Vereador Everaldo Fogaça recebe presidente da Funcultural para debater projetos culturais de 2025
O vereador Everaldo Fogaça (PSD) recebeu em seu gabinete, nesta semana, o presidente da Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural), Antônio Alve
No último sábado, 08 de fevereiro, o deputado Cirone Deiró esteve na Associação dos Produtores Rurais Padre Ezequiel (Aprupe), localizada na linha 1