Segunda-feira, 10 de abril de 2017 - 11h51
No dia 12 de abril, quarta-feira, será realizado o Congresso Estadual da Força Sindical em Porto Velho que contará com a participação do vice-presidente da Força Sindical, Miguel Torres, que também é presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes e da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos. Este encontro será realizado nos 27 estados do País. Já ocorreu em Pernambuco, Alagoas, Maranhão, Rio Grande do Norte, Paraíba, Goiás, Piauí, Ceará, Sergipe, Bahia, Amazonas, Pará, Amapá, Acre e Roraima.
Miguel Torres destaca a importância da discussão e de um posicionamento efetivo sobre estas três diretrizes por parte das entidades, além da criação de um calendário de ações. “Precisamos criar uma mobilização pelo país contra as propostas do Governo Federal em retirar os direitos dos trabalhadores”, afirma.
No evento serão debatidos temas como: a ação sindical para os próximos quatro anos, a reforma da Previdência Social, e a reforma trabalhista, além da conjuntura econômica.
O evento será realizado no Rondon Palace Hotel, Av. Gov. Jorge Teixeira, 491, em Nossa Sra. Das Graças – Porto Velho/RO.
Sob presidência do deputado Alex Redano, parlamentares aprovam relatório da CPI
A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) realizou sessão extraordinária, na tarde desta quarta-feira (16), no Plenário Lúcia Tereza, para a lei
Na última semana, o bairro Cidade Nova recebeu a visita do vereador Everaldo Fogaça (PSD) e do secretário de Obras, Geraldo Sena, que se reuniram co
Deputado Alex Redano Indica recuperação urgente das rodovias RO-420 e RO-460
O Deputado Alex Redano apresentou, na Assembleia Legislativa, uma indicação ao Poder Executivo e ao DER para a recuperação das rodovias RO-420 e RO-
Deputado Alex Redano convida população para a leitura de relatório da CPI das Reservas
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) está convidando a população rondoniense para participar da Sessão Extraordinária, onde será feita a l