Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Vereador Everaldo Fogaça recebe cronograma de iluminação PROLED 50W para bairros


Vereador Everaldo Fogaça recebe cronograma de iluminação PROLED 50W para bairros  - Gente de Opinião

A Prefeitura de Porto Velho, através da Empresa de Desenvolvimento Urbano (EMDUR), apresentou ao vereador Everaldo Fogaça (REPUBLICANOS), cronograma de obras dos bairros da cidade.

Entre as melhorias que serão realizadas, estão a instalação das lâmpadas PROLED 50W, que vão proporcionar mais segurança e iluminação para as ruas.

Ao todo, 18 bairros já estão sendo atendidos com as novas lâmpadas, como Cristal da Calama, Ulisses Guimarães, Conceição, Cidade do Lobo, Cidade Nova, Cohab, Tupi, Floresta, Agenor de Carvalho, Flodoaldo Pontes Pinto, Igarapé, Aponiã, Rio Madeira, Pedrinhas, São João Bosco, Liberdade e Olaria.

Outros 16 bairros estão em processo de atendimento, como Caladinho, Castanheira, Areal, Roque, Mato Grosso, Santa Barbara, Tucumanzal, Mocambo, Nacional, Lagoinha, Lagoa, Cascalheira, Green Ville, Vila Dnit, Jardim Santana e Socialista.

Essas melhorias são importantes para garantir mais segurança aos moradores desses bairros, além de promover um ambiente mais agradável e iluminado.

“A Prefeitura de Porto Velho, através da EMDUR seguem trabalhando juntas para oferecer mais qualidade de vida para a população da cidade”, finalizou Fogaça.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 10 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vereador Everaldo Fogaça participa da Ordem de Serviço para construção de quadra de grama sintética no Campo do Uirapuru

Vereador Everaldo Fogaça participa da Ordem de Serviço para construção de quadra de grama sintética no Campo do Uirapuru

O vereador Everaldo Fogaça (PSD) esteve presente na solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para a construção da quadra de grama sintética no C

Alessandro Lubiana é nomeado chefe de comunicação do Poder Legislativo rondoniense pela segunda vez

Alessandro Lubiana é nomeado chefe de comunicação do Poder Legislativo rondoniense pela segunda vez

O jornalista e professor Alessandro Lubiana voltou a ocupar uma posição de destaque no cenário político de Rondônia. Nesta última quarta-feira, dia

Acompanhado da prefeita Marcilene, Jean Mendonça busca parceria com o Governo para realizar obras

Acompanhado da prefeita Marcilene, Jean Mendonça busca parceria com o Governo para realizar obras

O deputado Jean Mendonça, acompanhado da prefeita Marcilene, esteve reunido com a Secretária de Estado da Educação, Ana Pacini, para discutir a exec

Deputado Delegado Lucas é eleito presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação

Deputado Delegado Lucas é eleito presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação

O deputado estadual Delegado Lucas (PP) foi eleito, nesta terça-feira (4), o novo presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) d

Gente de Opinião Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)